Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Neste momento, a irmã mais nova dela esta muito mais boa que elaEntra tudo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Neste momento, a irmã mais nova dela esta muito mais boa que elaEntra tudo
Na Estónia teria dois "a" Putaa, até porque a Lucy é uma puta a dobrar.Parece um clube da Estónia !!
Entra e passados 9 meses saem os títulos.Entra tudo
Imagina, o Maritimo descer á Segunda e o Nacional descer á liga 3Quiçá eles se distraiam com a Lucy e percam.
Aquilo não anda fácil. O treinador castigou não sei quantos e mandou-os para a B.
Que faz da vida?Neste momento, a irmã mais nova dela esta muito mais boa que ela
A mãe dela trabalhou na loja da Maria Lisboa na Maia e soube.se coisas engraçadas da Luciana.Entra e passados 9 meses saem os títulos.
Mas o Nacional descer e ir à final da Taça connosco...e levar 5 ou 6.Imagina, o Maritimo descer á Segunda e o Nacional descer á liga 3
Tesão pura !!
Só faltava o Ronaldo jogar na liga da Arabia Saudita e ter uma "esposa" bimba e que tira catotas do nariz em selfies
É bailarina !!Que faz da vida?
A Lucy tem obviamente muitos podres.A mãe dela trabalhou na loja da Maria Lisboa na Maia e soube.se coisas engraçadas da Luciana.
Aí batia uma pívia no meio da rua no cruzamento da Av Boavista com a Marechal Gomes da CostaMas o Nacional descer e ir à final da Taça connosco...e levar 5 ou 6.
Assinava já.
Mais uns anos andava com o PdCÉ bailarina !!
Anda com um comandante daqueles paquetes de luxo de 56 anos.
A mãe disse em tribunal que ela e a tal Micaela que vive com ela tiveram mesmo um affair durante o ultimo casamento da LuceA Lucy tem obviamente muitos podres.
É uma deslumbrada.
Ela morou com uma gaja ali na Avenida da Republica por cima do Mini Preço, logo a entrada da ponte.Mais uns anos andava com o PdC
Então, fizeram uma limpeza às carpetes sem precisar de irem à lavagem a seco.A mãe disse em tribunal que ela e a tal Micaela que vive com ela tiveram mesmo um affair durante o ultimo casamento da Luce
Morou só?Ela morou com uma gaja ali na Avenida da Republica por cima do Mini Preço, logo a entrada da ponte.
Se fosse só a ela, nem imaginas quem foi que a estreou na lavagem a seco de carpetesEntão, fizeram uma limpeza às carpetes sem precisar de irem à lavagem a seco.
Com quem foi tal estreia??Se fosse só a ela, nem imaginas quem foi que a estreou na lavagem a seco de carpetes
Foi uma cena mesmo á Rebelde Way....alias elas chegaram a postar uma foto a beijarem-se !
@Edgar Siska sabes que não sou de dizer nomes, nem como se conheceram !Com quem foi tal estreia??
Nunca me chamam para ser a salsicha no pão?
Mau mau.