Rui Oliveira sondado para o 'Big Brother'
Rui Oliveira estreou-se esta semana como apresentador na CMTV no novo programa "Noite das Estrelas". O marido de Manuel Luís Goucha concedeu uma

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isto sim são bons conselhos!
Caro amigo @Paulinho McLaren , aqui ficam duas sugestões:@Indiana Jones
Arranja aí um substituto para o Taremi , parece que o querem juntar ao Marega no Al Hilal
Essa gaja também é falada mal solta um peido.@Indiana Jones
![]()
Kiara, a modelo que vende flatulência engarrafada é arrasada nas redes sociais (com fotos)
Kiara apostou num negócio insólito mas bastante rentável. Porém, não parece interessada na privacidade dos clientes. Veja mais fotoswww.paraeles.pt
Essa gaja também é falada mal solta um peido.
É da religião do CR7, reis do badalo botulizado.Atenção Paulinho:
![]()
Quintino Aires fez cinco plásticas... e uma delas foi no badalo
Quintino Aires assumiu no programa 'Noite das Estrelas' (CMTV) que já fez cinco cirurgias plásticas. Na emissão desta terça-feira, 11 de abril, o polémicodioguinho.com
Esse Boniface vi contra o Braga, um touro autêntico.Caro amigo @Paulinho McLaren , aqui ficam duas sugestões:
![]()
Georges Mikautadze - Perfil de jogador 23/24
Georges Mikautadze, 22, nacionalidade: Geórgia ➤ FC Metz, desde 2020 ➤ Avançado ➤ Valor de Mercado: 10,00 M € ➤ * 31/10/2000 em Lyon, Françawww.transfermarkt.pt
![]()
Victor Boniface - Perfil de jogador 23/24
Victor Boniface, 22, nacionalidade: Nigéria ➤ Bayer 04 Leverkusen, desde 2023 ➤ Avançado ➤ Valor de Mercado: 12,00 M € ➤ * 23/12/2000 em Akure, Nigériawww.transfermarkt.pt