A mulher é uma vaca?Esse Boniface vi contra o Braga, um touro autêntico.
A mulher é uma vaca?Esse Boniface vi contra o Braga, um touro autêntico.
Pergunta ao @brazuca, ele é que papa tudo.A mulher é uma vaca?
Venha o Bonifácio !!Caro amigo @Paulinho McLaren , aqui ficam duas sugestões:
![]()
Georges Mikautadze - Perfil de jogador 23/24
Georges Mikautadze, 22, nacionalidade: Geórgia ➤ FC Metz, desde 2020 ➤ Avançado ➤ Valor de Mercado: 10,00 M € ➤ * 31/10/2000 em Lyon, Françawww.transfermarkt.pt
![]()
Victor Boniface - Perfil de jogador 23/24
Victor Boniface, 22, nacionalidade: Nigéria ➤ Bayer 04 Leverkusen, desde 2023 ➤ Avançado ➤ Valor de Mercado: 12,00 M € ➤ * 23/12/2000 em Akure, Nigériawww.transfermarkt.pt
Estas avaliar mal a situação, amigo @Edgar SiskaÉ da religião do CR7, reis do badalo botulizado.
Eu joguei esse, mas a jogabilidade é muito má !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tinha esse jogo na Dreamcast, continua a ser ,para mim, o melhor jogo do Homem Aranha !
A SNES é 16 Bita !Paulinho, a Super Nintendo é 32 bits?
Ou seja, uma PlayStation 1?
Será que aumentou ou diminuiu?É da religião do CR7, reis do badalo botulizado.
Também gosto bastante.Tinha esse jogo na Dreamcast, continua a ser ,para mim, o melhor jogo do Homem Aranha !
A PS1 era de 32, certo?A SNES é 16 Bita !
Depois tiveste a Nintendo 64 que era de 64 Bits
A Sega Saturn era de 32 Bits
Este ultimos Homens Aranhas que sairam para a PS4, são bons, mas são algo chatos, porque aquilo tipo de jogos do Homem Aranha que tens de percorrer a cidade toda balançando nas teias para procurares a proxima missão e torna-se boringTambém gosto bastante.
Esse e o 2 estão muito bons.
Sim, penso que sim, ate achava que tinha mais....A PS1 era de 32, certo?
A PS1 era de 32, certo?
Sim, os atuais são muito bons, mas acabam por ter esse problema.Este ultimos Homens Aranhas que sairam para a PS4, são bons, mas são algo chatos, porque aquilo tipo de jogos do Homem Aranha que tens de percorrer a cidade toda balançando nas teias para procurares a proxima missão e torna-se boring
Esse Homem Aranha da Dreamcast/ PS 1, não tinha essa caracteristica, era um jogo fluido e bem divertido de se jogar !
Jogaste os jogos do Homem Aranha do filmes do Sam Reimi?Sim, os atuais são muito bons, mas acabam por ter esse problema.