Muito bom. Tive e fui muito feliz. Aliás como fã tenho sempre jogos da NBA
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito bom. Tive e fui muito feliz. Aliás como fã tenho sempre jogos da NBA
Mítico.
E a capa em Portugal era da seleção portuguesa.Mítico.
Em vez de relato tinhas os jogadores no campo a falar, "passa", "chuta"..em várias línguas.
E tinhas as selecções de todas as épocas de mundiais.
Também tive sempre jogos da NBA.Muito bom. Tive e fui muito feliz. Aliás como fã tenho sempre jogos da NBA
Excelente.Adorava este:
Um dos meus primos a jogar esse jogo carregava tão rápido nos botões, que a veia do pescoço ficava toda para fora lolExcelente.
Sabes o meu maior concorrente aqui na cidade é tuga e benfiquista(Deus o perdoe por isso),invejoso que só ele acreditas que ele também esta a fazer os troncos?O @brazuca dá um pau na concorrência, como se diz mo Brasil!
Ele que faça blicas!Sabes o meu maior concorrente aqui na cidade é tuga e benfiquista(Deus o perdoe por isso),invejoso que só ele acreditas que ele também esta a fazer os troncos?
Blicas????Ele que faça blicas!
Blicas é aquilo que o Calado adora.Blicas????
No entanto apesar do seu físico Boniface também tem alguma técnica como comprovam algumas das assistências ou iniciativas, como tal é diferente de Marega.Esse Boniface vi contra o Braga, um touro autêntico.
Mas é muito estilo Marega, os nossos adeptos não sei se iam suportar alguém com um estilo mais físico e menos técnico.
Nem mais, colega...![]()
Namorada de Piqué é transexual? “Antes chamava-se Esteban”
Clara Chía, atual namorada de Piqué, já terá sido um homem. Relembre-se que o jogador de futebol é acusado de ter traído Shakira com ela. Na emissão destabuzzvip.pt