24 anos e parece o Octávio Machado em 2023Já não se fazem jogadores de futebol como antigamente.

24 anos e parece o Octávio Machado em 2023Já não se fazem jogadores de futebol como antigamente.
Espero bem que não.Já se depilou?
Bem conservado!Já não se fazem jogadores de futebol como antigamente.
Com as vozes dos actores ainda vivos que participavam na sérieNão conhecia.
Vou explorar
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ela gostava duma boa carpeteJá se depilou?
Brutal!Com as vozes dos actores ainda vivos que participavam na série
Adora!Ela gostava duma boa carpete
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Michael Bay é dos piores realizadores e produtores de Hollywood.Como é que os filmes das Tartarugas dos anos 90, em que metiam gajos dentro dos fatos das tartarugas são infinitamente superiores aos filmes maus recentes do Michael Bay, em que as Tartarugas parecem 4 Shreks Marombados ?!
Fon fon!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
São fãs de Pula Pula ?!
Podes crer.Como é que os filmes das Tartarugas dos anos 90, em que metiam gajos dentro dos fatos das tartarugas são infinitamente superiores aos filmes maus recentes do Michael Bay, em que as Tartarugas parecem 4 Shreks Marombados ?!
Uiiiii@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
São fãs de Pula Pula ?!
Já quem for com ela tem de gostar de relva alta mesmo.Ela gostava duma boa carpete
Olha não sei se o @brazuca vai aparecer aqui hoje, ele teve ume enorme briga com a sua Maria por causa da sograFon fon!
Os corta relvas não são assim tão caros hoje em dia....ou no minimo uma boa tesoura de poda !Já quem for com ela tem de gostar de relva alta mesmo.