A gaja é muito gata nem sei como estava com o gajo que se vestia de Boi reré no Buerere !

Essa não sabia!!!
Mas por acaso aquilo era um avião demasiado pesado para ele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A gaja é muito gata nem sei como estava com o gajo que se vestia de Boi reré no Buerere !
Não é fácil.Carrega cornos muito pesados. Isso cansa um homem.
Aquilo deve ser só muuuuuuuA Guiomar gosta de javali, o Valssassina parece uma salsicha vegan, caralho !
Lindo!!!
Será que tem Tartarugas Ninja e Capitão Planeta?
Faz falta em divisões mais acima.
Mesmo, amigo !!Faz falta em divisões mais acima.
O Capitão Planeta tem, amigo !Será que tem Tartarugas Ninja e Capitão Planeta?
Uiiiiii@otilious
O Flávio Furtado acabou de afirmar que já foi "feliz "no Eskada o Porto, onde o Sérgio Oliveira e outros craques costumam frequentar.
Lindo.O Capitão Planeta tem, amigo !
Não, podes assistir aos episodios na boaLindo.
Mas é preciso registar?
Pois, desde que foi associado a nós nunca mais fez mais nada !!@Paulinho McLaren o emilio butragueno de barcelos ja nao marca 1 golo há jogos.
Adivinha qual foi o ultimo jogo que ele fez golo.
O ponto positivo é que ainda continua com mais de 50% dos golos do gilPois, desde que foi associado a nós nunca mais fez mais nada !!
Vou ver.
Nunca vi.@otilious
Olha o que eu descobri
keeprewards.life - Ressources et information concernant keeprewards Resources and Information.
keeprewards.life réunit des informations et annonces. Nous espérons que vous y trouverez les informations que vous recherchez !tugaleak.com
Neste site, tens que te registar para baixar !
Mas continua com pior média que o André Clóvis e que o Ouvido Lourenço.O ponto positivo é que ainda continua com mais de 50% dos golos do gil![]()