Adoro o jogo da MD.Era maluco pelas TMNT quando chegaram a Portugal !
O primeiro jogo das TMNT que joguei foi no ZX Spectrum teve tanto sucesso que a NES adaptou o jogo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro o jogo da MD.Era maluco pelas TMNT quando chegaram a Portugal !
O primeiro jogo das TMNT que joguei foi no ZX Spectrum teve tanto sucesso que a NES adaptou o jogo.
Ainda é um dos meus jogos favoritos, mas este remake que fizeram "Shredder Revenge" é excelente também e trás todos os personagens da série de 1987Adoro o jogo da MD.
Que visão do Inferno essa ultima.
É uma autêntica carapinha dos anos 60.Que visão do Inferno essa ultima.
A MFR deve ter uma farta pentelheira
É muita fruta!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Pois é, amigos, qual é a vossa opinião sobre o IVA zero no " cabaz alimentar " ?
![]()
![]()
![]()
Vejo ali muita Papaia, mas não vejo Mangas !É muita fruta!
Eu adquiri-o em Agosto, Setembro e estava gratuito tanto na PS como na X Box !Paulinho,
Na store está a 24,99 o jogo TMNT para a PS4. Pensava que era gratuito.
Sim, reparei nisso do Sims.Eu adquiri-o em Agosto, Setembro e estava gratuito tanto na PS como na X Box !
Mas andei a cuscar os jogos gratuitos da PS Store e fizeram bastantes mudanças nos jogos gratuitos, por exemplo o Destiny 2 e o Sims 4 não estavam gratuitos e agora estão !
Noite mágica aquela!
Na XBox , tens o Dragon Ball Xenoverse 2 e o Space Jam gratuitos !Sim, reparei nisso do Sims.
Alex Kidd não tem na store
Já lá vencemos o Milan por 2 vezes, em 1979 vencemos lá por 1-0 com golo do Duda !Noite mágica aquela!
Na altura o Milan era fortíssimo.
A primeira rapariga é semelhante à Sofia Oliveira@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Pois é, amigos, qual é a vossa opinião sobre o IVA zero no " cabaz alimentar " ?
![]()
![]()
![]()
Mas sem pelos de carpetes na boca, certo?A primeira rapariga é semelhante à Sofia Oliveira![]()
Na XBox , tens o Dragon Ball Xenoverse 2 e o Space Jam gratuitos !
Também gosto do Xenoverse, mas o Kakarot está noutro patamar !
Esse mesmo !