Epah, chorei com o emblema do Alferrarede e o seu "drapagaio"
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
MesmoEpah, chorei com o emblema do Alferrarede e o seu "drapagaio"![]()
O macaco sem orelhas, o com orelhas chegou a presidente do boifica.Mesmo
Mas o que ficou em primeiro, merece totalmente
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Nunca sube...O macaco sem orelhas, o com orelhas chegou a presidente do boifica.
Uiiiiiiii@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, estamos a chegar ao 25 de Abril , alguém tem vontade de fazer uma revolução ?!
![]()
@brazuca@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, estamos a chegar ao 25 de Abril , alguém tem vontade de fazer uma revolução ?!
![]()
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
Espetas aí um alfinete e é como os balões. Mas já sei que vão fazer trocadilhos baratos com o 'alfinete'. Isso e para eu mostrar o meu caixote do lixo.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
A da direita não é o filho do Nene????@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
Ui, o que foste dizer !!Espetas aí um alfinete e é como os balões. Mas já sei que vão fazer trocadilhos baratos com o 'alfinete'. Isso e para eu mostrar o meu caixote do lixo.
A filha do Nené parece siamesa da Liliana Aguiar !A da direita não é o filho do Nene????