Mas nesse caso, temos que lhe dizer que:E quer manda-los de " jacto" , para chegarem mais rápido !
"Não habia necessidade, hum hum!"
Mas nesse caso, temos que lhe dizer que:E quer manda-los de " jacto" , para chegarem mais rápido !
Lagarta sim, mas na verdade as cores do negócio que alimenta a boa vida são o azul e o branco, das ganadarias PalhaE lagarta ,perita em pedir aos nossos adeptos para lhe beijarem o dedo do meio !
Onde será que mete o dedo a mais?Não disse que ela tem um dedo a mais?
![]()
Júlia Palha revela que tem um "dedo" a mais no pé e que vai submeter-se a operação para o retirar: "É horrível, irrita-me imenso"
Júlia Palha mostra-se confiante com o seu corpo, mas revelou que o que vai mandar tirar.www.flash.pt
É um calo.Onde será que mete o dedo a mais?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
OhhhhÉ um calo.
Essas revistas são filhas da puta só para ganhar clicks![]()
Já estamos a falar do Álvaro Magalhães é?Ohhhh
E eu a pensar que havia um sexto dedo
Atenção que eu estava me a referir a jato ( avião) e não a " secuerte" humm hummMas nesse caso, temos que lhe dizer que:
"Não habia necessidade, hum hum!"
Ohhhh
E eu a pensar que havia um sexto dedo
Rabejar uma Julia Van Zeller soa bastante bem !Lagarta sim, mas na verdade as cores do negócio que alimenta a boa vida são o azul e o branco, das ganadarias Palha![]()
Ainda bem, poisz o jacto de aviação ainda leva pessoasz, eze, do ponto A ao ponto B.Atenção que eu estava me a referir a jato ( avião) e não a " secuerte" humm humm
Realmente tenho que comprar isto, Paulinho.
@brazuca![]()
Receita de punheta de bacalhau
Este é um prato bem português, o nome bem brejeiro, deixou-me algumas dúvidas, ainda pensei se lhe chamava o próprio ou se lhe encontrava algo mais soft, mas já que é assim que o povo lhe chama e este é um prato bem popular, nada de alterar...pt.petitchef.com