Eu preferia antes esta opção:Ninguém pede o Messi?
Está em final de contrato
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiEu preferia antes esta opção:
![]()
Giovanna Crivelari - Flamengo - Informações e Estatísticas da Jogadora
Giovanna Crivelari Anselmo é um jogador de Futebol de 31 anos nascido em 1993-02-23, em Londrina (PR), Brasil. Joga como Atacante em Flamengo, Brasil. O seu peso é 59 kg e a sua altura é 169 cm.www.ogol.com.br
E abdicavas do Messi ?!Eu preferia antes esta opção:
![]()
Giovanna Crivelari - Flamengo - Informações e Estatísticas da Jogadora
Giovanna Crivelari Anselmo é um jogador de Futebol de 31 anos nascido em 1993-02-23, em Londrina (PR), Brasil. Joga como Atacante em Flamengo, Brasil. O seu peso é 59 kg e a sua altura é 169 cm.www.ogol.com.br
Intocável também!E abdicavas do Messi ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que se esta " pedra" rolasse atrás do @Indiana Jones ele fugiria ?Intocável também!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nesse caso obviamente que não, pois tem qualidades para abanar qualquer desafio.E abdicavas do Messi ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
Nesse caso obviamente que não, pois tem qualidades para abanar qualquer desafio.
Esse é o Djaló com a camisola do Leixões, o Perna de Pau.O @otilious não sabe que tu adoras lamber a vianetta das padeirinhas ao mesmo tempo que elas estrangulam o teu Super Maxi, até levarem com o pau na testa
NÂO SEJAS PERVERSO, o Super Maxi tem um pau bem enfiado
![]()
Pediste autorização para usar os meus direitos de imagem @Paulinho McLaren?
Podia ser o Makukula !Esse é o Djaló com a camisola do Leixões, o Perna de Pau.
Estás a referir te ao tamanho da cabeça ou ao generoso pau ?!Pediste autorização para usar os meus direitos de imagem @Paulinho McLaren?
Tudo, inclusive os tons escuros da matériaEstás a referir te ao tamanho da cabeça ou ao generoso pau ?!![]()
![]()
![]()
Ta melhor assim ?Tudo, inclusive os tons escuros da matéria![]()
O Makukula o Calado conhece-o mais como o Pau de Perna devido ao comprimento similar dos 3 membros.Podia ser o Makukula !
A grossura e a quantidade de pilosidades estão certasTa melhor assim ?![]()
![]()
![]()
Lembraste do pai do Makukula que passou pelo Leixões e pelo Chaves ?!O Makukula o Calado conhece-o mais como o Pau de Perna devido ao comprimento similar dos 3 membros.
Mítico Kuyangana Makukula.Lembraste do pai do Makukula que passou pelo Leixões e pelo Chaves ?!
Era um autêntico Fresh chocolate.
Nada que um bom Einhell não resolva !!A grossura e a quantidade de pilosidades estão certas![]()