Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Será que o Marcelo curte um Chupa Choops?O prof Marcelo pode!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será que o Marcelo curte um Chupa Choops?O prof Marcelo pode!
Ele adora!!!Será que o Marcelo curte um Chupa Choops?
Havia estes chupas , que alem de puderes "chupar " ,ainda podias tocar e assobiar !Ele adora!!!
Eu lembro-me!Havia estes chupas , que alem de puderes "chupar " ,ainda podias tocar e assobiar !
![]()
O ar rebarbado dele e a gaja com ar que não está nem aíPaulinho, olha essa foto:
![]()
Ex de Pedro Soá denuncia-o: "Exijo que te afastes e que pares de me ameaçar"
Pedro Soá e Ana Cristina Águas terminaram a relação em abril, cerca de quatro meses depois de ficarem noivos...www.atelevisao.com
Nem sei como estiveram juntos 10 anos.O ar rebarbado dele e a gaja com ar que não está nem aí![]()
![]()
![]()
Ele não tem unhas para aquela guitarra !
![]()
Antes dela andar com ele , ela já fazia umas produções mais atrevidas para revistas masculinasNem sei como estiveram juntos 10 anos.
Não admirava.Antes dela andar com ele , ela já fazia umas produções mais atrevidas para revistas masculinas
O Pedro Crispim chegou a insinuar, quando era comentador no BB, que ela era uma acompanhante de luxo.
![]()
Estalou o verniz! Família de Pedro Soá já tem a vingança preparada contra o ex-namorado de Cláudio Ramos. E nem imagina como vai ser...
'Penduro-o por uma orelha no estendal!'. É só o começo do que vem por aí. E tudo porque o comentador do BB terá dito que a namorada de Suá 'devia ser acompanhante'...www.flash.pt
Que poesia "mas logo ha noite nao me venhas passar a mão na rata"Paulinho e este momento:
E pelo cúzinho eheheheQue poesia "mas logo ha noite nao me venhas passar a mão na rata"![]()
A Bibi tinha grande nível!E pelo cúzinho ehehehe
Também lês Saramago como o outro ?!Que poesia "mas logo ha noite nao me venhas passar a mão na rata"![]()
A Bibi tinha grande nível!
Nao leio livros de comunistas que andam a brincar com a pontuação. Ainda por cima que falta de originalidade andar a fazer o mesmo que james joyce e graciliano ramos fizeram.Também lês Saramago como o outro ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Portanto concordas com o meu texto no tópico do Ivan "James" ?Nao leio livros de comunistas que andam a brincar com a pontuação. Ainda por cima que falta de originalidade andar a fazer o mesmo que james joyce e graciliano ramos fizeram.