Adoro!Duas !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro!Duas !
Nem sabia que a gaja era de Alfena nos arredores de Ermesinde, mas aquela zona ali Alfena, Codiceira, Forno, Carreiros , Formiga, é só gajas tolasÉ o que eu digo, só faltam ele expor vídeos caseiros.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só categoria!!!@otilious
Mais uma apresentadora de qualidade reforçando a TVI
![]()
TVI reforça "Somos Portugal" no Algarve com Noélia Pereira
Noélia Pereira, ex-concorrente do "Big Brother", é a convidada especial do "Somos Portugal".www.atelevisao.com
Podes juntar Valongo aí.Nem sabia que a gaja era de Alfena nos arredores de Ermesinde, mas aquela zona ali Alfena, Codiceira, Forno, Carreiros , Formiga, é só gajas tolas
UiiiiiiiiPodes juntar Valongo aí.Capital das casas de swing e motéis
Tens absoluta razãoPodes juntar Valongo aí.Capital das casas de swing e motéis
Como é que sabes?Podes juntar Valongo aí.Capital das casas de swing e motéis
Nasci e fui criado na travagem. Andei na escola da bela e da travagem. Sei bem o que falasTens absoluta razão![]()
![]()
!!!
Mas podia acrescentar aí a zona da Travagem também, ai se o Rio Leça falasse...
Não é a toa que ele esta sempre a secar !
Como é que sabes?
É perguntar ao Nuno Gomes e ao João Pinto onde eles trocaram de ex, um com o outroComo é que sabes?
Sou de Ermesinde. Sei o que passa aqui a volta. E essas casas são muito conhecidasComo é que sabes?
"Ouviste dizer"Sou de Ermesinde. Sei o que passa aqui a volta. E essas casas são muito conhecidas
Foi um amigo que lhe disse"Ouviste dizer"![]()
Eu nem sei o que é isso"Ouviste dizer"![]()
O meu pai teve casa pertinho da igreja de São Lourenço em Ermesinde, um pouco abaixo do cemitério e quando era altura das festas de São Lourenço , as moças soltavam a franga, principalmente as catequistas e caminheiras e pioneiras dos escuteiros.Nasci e fui criado na travagem. Andei na escola da bela e da travagem. Sei bem o que falas![]()
É irónico que nessa zona o pessoal esteja "sempre a assapar"!Tens absoluta razão![]()
![]()
!!!
Mas podia acrescentar aí a zona da Travagem também, ai se o Rio Leça falasse...
Não é a toa que ele esta sempre a secar !
Fomos vizinhos provavelmente então.O meu pai teve casa pertinho da igreja de São Lourenço em Ermesinde, um pouco abaixo do cemitério e quando era altura das festas de São Lourenço , as moças soltavam a franga, principalmente as catequistas e caminheiras e pioneiras dos escuteiros.![]()