Mal eles sabiam que estava a chegar o big show sic...Isto em 1994![]()
![]()
![]()
![]()
Mal eles sabiam que estava a chegar o big show sic...Isto em 1994![]()
![]()
![]()
![]()
Uiiiii
Calado ia adorar ver essa capa.
SaudadesMal eles sabiam que estava a chegar o big show sic...
Tesuda!@ruifcpsempre
No interior , tinha sempre uma rubrica de 2 páginas com perguntas e respostas sobre sexologia da responsabilidade da Dra.Ruth Westheimer, que é uma reputadíssima sexóloga americana que inspirou o Herman a criar a Rute Remédios
![]()
Ele chegou aos merdas 1 ano depois desta capa.Calado ia adorar ver essa capa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já existia, mas passava aos Domingos á tarde, depois é que passou para as noites de SabadoMal eles sabiam que estava a chegar o big show sic...
Bons temposEle chegou aos merdas 1 ano depois desta capa.
Big Show SIC era lindoJá existia, mas passava aos Domingos á tarde, depois é que passou para as noites de Sabado
Daí o nome Rute. O Remédios deve ter sido para contrastar com o filho.@ruifcpsempre
No interior , tinha sempre uma rubrica de 2 páginas com perguntas e respostas sobre sexologia da responsabilidade da Dra.Ruth Westheimer, que é uma reputadíssima sexóloga americana que inspirou o Herman a criar a Rute Remédios
![]()
E o Muita LocoBig Show SIC era lindo
Eu felizmente só apanhei a fase final, quando comecei a ter noção do que era a tv.Saudades
Exatamente , foi pensada para ser antítese do filho na segunda série do programa !Daí o nome Rute. O Remédios deve ter sido para contrastar com o filho.
Pensava que tinha surgido em 1995.Já existia, mas passava aos Domingos á tarde, depois é que passou para as noites de Sabado
Não apanhaste a Casa do Toy ?!Eu felizmente só apanhei a fase final, quando comecei a ter noção do que era a tv.
Pena não termos tido cenas do Toy a pinar.Não apanhaste a Casa do Toy ?!
Aí ja via bastante TV. Mas nessa época (2002 ou 2003) em casa era mais TVI. Novamente, felizmenteNão apanhaste a Casa do Toy ?!
Passou para as noites de Sabado em 1995, mas já existia aos Domingos á tarde, depois é que mudaram o horárioPensava que tinha surgido em 1995.
A filha do Toy era bem gata nesse programa, agora não faço ideia como ela estaPena não termos tido cenas do Toy a pinar.