Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,317
9,854
31
Porto

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É nessas alturas que o Diácono Remédios deveria aparecer a meio da atuação e dizer que não havia necessidade!
Do que vejo no youtube, ia toda a gente à Roda dos milhões. Cantores internacionais famosos, tudo o que fosse cantor nacional... só faltámos mesmo nós...

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,670
58,651
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É nessas alturas que o Diácono Remédios deveria aparecer a meio da atuação e dizer que não havia necessidade!
Do que vejo no youtube, ia toda a gente à Roda dos milhões. Cantores internacionais famosos, tudo o que fosse cantor nacional... só faltámos mesmo nós...
Era um programa engraçado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
"A ideia não era essa"... E muita gente ficou desiludida...

Mas realmente, a SIC apostava em qualquer coisa na altura 😅
Muita lôco, big show sic, ai os homens, roda dos milhões...

Se alguém chegasse à SIC e dissesse:
"Tenho uma idea. Talvez seja demaisado fora da caixa e talvez não vão gostar:
E que tal, pessoas em tronco nú, em cima de um monociclo a fazer playback de canções famosas, enquanto tocam guitarra com um chimpanzé ao lado em dueto de guitarras e o concorrente tem que desviar a cara de tortas. Se ele cair ou levar com uma torta na cara, perde."

O responsável por aceitar programas:
"Meu... é por isso que trabalhas cá!" *beijo na testa*
Pega no telefone:
"Estou, departamento comercial? Contacatem os nossos parceiros de publicidade. Vamos ter um novo sucesso!"
Imagina o @brazuca chegar a Portugal para passar as suas férias e logo na primeira noite ligar a TV e apanhar uma cantora de perna aberta a parir em directo na TV 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiiii!
Na altura em que a Ágata estourou, era muito novo, e nem sequer tinha noção das coisas, mas das imagens que vejo da altura, era bem gata.
Antes dela ter regressado como cantora pimba em 1995, ela já tinha sido membro das Doce

E foi ela que cantava o genérico da Abelha Maia na altura como Fernanda de Sousa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foram os percussores do DoT!

• Haha
Reações: ruifcpsempre