UiiiiiiiUniversitários que vão acabar o curso
Hoje muitas caloiras vão " ao castigo" !
Vai ser tal
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiiUniversitários que vão acabar o curso
Hoje muitas caloiras vão " ao castigo" !
Adoras?Uiiiiiii
Vai ser tal
Imagina teres uma fila ( vou evitar dizer bicha, porque tu és perigoso) de 50 padeirinhas para tu vistoriares o forno delas, como se fosses um agente da ASAEAdoras?
Essa festa é somente na cidade do Porto e Coimbra ou tem no pais todo?Sim
Foi, em tempos, um festival donde despontaram grandes nomes internacionais da música!Daqui a pouco vão anunciar os resultados.
Veremos se passam à final.
E boa parte dos concorrentes homens, são quase todos Team Calado.Foi, em tempos, um festival donde despontaram grandes nomes internacionais da música!
Os ABBA, por exemplo, "nasceram" para o estrelato aí....
Esse "circo" de cantorias foi agora totalmente capturado pelo abecedário colorido!
Hoje, não passa de um "desfile" mal frequentado, deprimente e degenerado!
Já há muitos anos que esse lixo não entra em cá em casa!
Onde há Universidades.Essa festa é somente na cidade do Porto e Coimbra ou tem no pais todo?
Sem comentários...![]()
Bloco de Esquerda quer que Câmara do Porto hasteie "oficialmente" a bandeira LGBT+
O BE quer que a Câmara Municipal do Porto hasteie "oficialmente" a bandeira arco-íris nos Paços do Concelho no dia 17 de maio e que divulgue a iniciativa como "municipal" de solidariedade com a comunidade LGBTQIA+.portocanal.sapo.pt
Tiquinho Soares tem estado muito bem !@Paulinho McLaren @ruifcpsempre só por curiosidade viram a atual tabela classificativa do Brasileirão?
1) Botafogo - Luís castro
2) Palmeiras - Abel
3) Cruzeiro- Pepa
Vamos acabar por colonizar o Brasil novamente acabou o ouro, fds levamos as mulatas.![]()
![]()
Quando o Botafogo vier a Sao Paulo jogar com um dos clubes paulistas vou tentar ir ao jogo e chegar mais cedo quem sabe consigo um autografo do Tiquinho na minha camisola do FC Porto.Tiquinho Soares tem estado muito bem !
------------------------![]()
Miguel Melo: Ator recorda vício das drogas e fala do atual namoro com a ex-cunhada
Miguel Melo, de 56 anos, esteve em direto no programa "Júlia", da SIC, para falar sobre a sua nova vida ligada à restauração.www.tv7dias.pt
Não te enganes e não lhe peças para assinar o teu tronco...Quando o Botafogo vier a Sao Paulo jogar com um dos clubes paulistas vou tentar ir ao jogo e chegar mais cedo quem sabe consigo um autografo do Tiquinho na minha camisola do FC Porto.
Arruma um autografo dele para o teu primo, vai adorar !!Quando o Botafogo vier a Sao Paulo jogar com um dos clubes paulistas vou tentar ir ao jogo e chegar mais cedo quem sabe consigo um autografo do Tiquinho na minha camisola do FC Porto.
Se fosse o tronco do @brazuca , todo o elenco do Botafogo podia assinar nele !Não te enganes e não lhe peças para assinar o teu tronco...
E ele tem um irmão gémeo que papou a Wanda Stuart nos tempos que faziam parte dos programas do La Feria------------------------
Olha este cronagnon, continua a fazer engates!!!!
Este gajo andou a papar a Rute Marques (minha amiga), embora já no inicio do seu declinio), agora papou duas manas, já andou com a Dina Felix da Costa e outras bem jeitosas, que eu não desdenharia. É verdade que as relações duram pouco, mas está a colecionar bem. Casar tem coisas muito boas, mas colecionar é uma pratica que tive de abandonar.
Sim senhor, troca olhos tem vistinhas.
Com o nome completo de cada um!Se fosse o tronco do @brazuca , todo o elenco do Botafogo podia assinar nele !
Tiquinho é top.Sempre honrou nossas cores muito correto e humilde.Não te enganes e não lhe peças para assinar o teu tronco...