Na altura do Herman Sic estava mais tesuda
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Na altura do Herman Sic estava mais tesuda
Agora parece uma beata !Na altura do Herman Sic estava mais tesuda
Podes crer.Agora parece uma beata !
Encaixava como uma luva na Familia Addams !Podes crer.
Saudades
Grande Christopher Lloyd !!
Grande Christopher Lloyd !!
Mas prefiro a série clássica aos filmes ehehe
Série só vi em versão animada.
A série penso que seja de 1965, por aí !!Série só vi em versão animada.
É mais garantido estar a mamar uma garrafa de Johnnie Walker.Malheiro a esta hora garantidamente está a pinar uma tesuda.
Joguei muito o Paperboy, que nostalgia.Jogaço !
Como assim?A série penso que seja de 1965, por aí !!
Vi, pela primeira vez, na Sky One, quando tinhamos acesso livres aos canais estrangeiros até ao final de 1992, mais ou menos !
Depois, bloquearam o sinal !
Isso já foi ao pequeno almoço.É mais garantido estar a mamar uma garrafa de Johnnie Walker.
Minha paixão? É o bagunceiro @Paulinho McLaren que não aguenta ficar uma semana sem postar uma fotinho da lindeza.@Paulinho McLaren é verdade que a grande paixão do @brazuca a Maria Vieira e o marido se "chatearam" com o Herman porque não entendiam uma personagem que ele criou para ela que era a Dona Coisinha?
Para teu grande entusiasmo que ficas logo com o cacete quentinho!Minha paixão? É o bagunceiro @Paulinho McLaren que não aguenta ficar uma semana sem postar uma fotinho da lindeza.![]()
Tu adoras, amigo!Minha paixão? É o bagunceiro @Paulinho McLaren que não aguenta ficar uma semana sem postar uma fotinho da lindeza.![]()
SimComo assim?
Podiam ver sem problemas?
Tesão puraSim
Rai Uno e Rai Due
TVE
Sky One
RTL 1 e 2
Dava para ver sem ter parabolicas, mas depois bloquearam o sinal
Mas isso durou uns 7 anos !
Fica logo com o catetinho batendo na testa delePara teu grande entusiasmo que ficas logo com o cacete quentinho!
Na padaria claro.