@Paulinho McLaren o Braguinha vai ter que ganhar amanhã ao Santa Clara os lagartos encostaram.
Só faltava os verdes ganharem aos vermelhos e ficarmos em 2 por um ponto.O teu primo deve estar com uma tusa !
Este "quarto" sabe-lhe pela vida !
Espero que o Santa Clara ganhe para se encostar ao Marítimo e ao mesmo tempo decidia o segundo lugar duma vez por todas@Paulinho McLaren o Braguinha vai ter que ganhar amanhã ao Santa Clara os lagartos encostaram.
Aí seria a estupidez do Eustáquio no jogo do Dragão com os merdas a fazer toda a diferença na atribuição deste campeonato.Só faltava os verdes ganharem aos vermelhos e ficarmos em 2 por um ponto.
Que amargo na boca !PQP.
Em combinação com o Pinheirinho pois o Eustáquio fez duas faltas sobre um jogador expulso.Aí seria a estupidez do Eustáquio no jogo do Dragão com os merdas a fazer toda a diferença na atribuição deste campeonato.
Está a festejar esta vitória nu na rua.O teu primo deve estar com uma tusa !
Este "quarto" sabe-lhe pela vida !
Estava-me a rir da porrada no Saporte vs Merditimo.Fizeram te cócegas?![]()
És do piorio.Estava-me a rir da porrada no Saporte vs Merditimo.
A correr nu em volta do estádio Alvalade.Está a festejar esta vitória nu na rua.
Pode, ninguém vai dar pelo facto de estar nu se for pelo tesão que dá o Sporting a jogar.A correr nu em volta do estádio Alvalade.![]()
![]()
SIm, mas depois de ter feito a primeira, tinha obrigação de conhecer o país onde está e saber que se repetisse que ia para a rua, ainda por cima num jogo contra os merdas !Em combinação com o Pinheirinho pois o Eustáquio fez duas faltas sobre um jogador expulso.
Anda a Dolores pelo meio ?!Estava-me a rir da porrada no Saporte vs Merditimo.
Pensei que era a peida da Gi, essa não foi à @brazuca.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fico duraço de imaginar o saldo bancário do filho dela.
Depois o Malato fala do "beifica".Será que vamos ver Portugal cãopeao europeida da eroticovision toca a votar meus caros...
Gi?Pensei que era a peida da Gi, essa não foi à @brazuca.
Georgina, a gaja do Ronhas