Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,854
8,430
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Esta raça está em extinção, agora é Tinder e afins.
Já que viveste aqui e quem sabe um dia possas voltar a trabalho ou a passeio uma dica de um amigo : muito cuidado com qualquer aplicativo de relacionamento aqui. Os vagabundos criam perfis falsos com fotos de mulheres maravilhosas marcam o encontro o gajo vai ao encontro chegando lá o sequestram, roubam tudo que leva, e mais obrigam a passar a senha do cartão e rapam todo o saldo bancário.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,995
18,439
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já que viveste aqui e quem sabe um dia possas voltar a trabalho ou a passeio uma dica de um amigo : muito cuidado com qualquer aplicativo de relacionamento aqui. Os vagabundos criam perfis falsos com fotos de mulheres maravilhosas marcam o encontro o gajo vai ao encontro chegando lá o sequestram, roubam tudo que leva, e mais obrigam a passar a senha do cartão e rapam todo o saldo bancário.
e o que te disseram quando foste à delegacia?

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,854
8,430
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
e o que te disseram quando foste à delegacia?
Meu considerado amigo ,apesar de português tenho 48 anos de vivencia nesse país , já levaram me algum mas com um resolver apontado a cabeça e na covardia , agora pela falta de inteligência vai ser muito dificil perder algo que ganho trabalhando.

Última edição:
  • Like
Reações: Barrigana
C

Campeões de Tudo

Guest
Mas alguém vai a um encontro sem antes fazer uma vídeochamada? Pelo menos para saber se essa pessoa maravilhosa existe ou não? E se existe, faz parte da quadrilha? De qualquer forma, se fosse eu, só iria a esse tipo de encontros em sítios movimentados, shoppings e similares. Em todo o caso nunca estamos isentos de risco, mas isso também pode acontecer noutro tipo de situação. Olha o que aconteceu aos tugas que foram chacinados pelo Militão.

• Like
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,854
8,430
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mas alguém vai a um encontro sem antes fazer uma vídeochamada? Pelo menos para saber se essa pessoa maravilhosa existe ou não? E se existe, faz parte da quadrilha? De qualquer forma, se fosse eu, só iria a esse tipo de encontros em sítios movimentados, shoppings e similares. Em todo o caso nunca estamos isentos de risco, mas isso também pode acontecer noutro tipo de situação. Olha o que aconteceu aos tugas que foram chacinados pelo Militão.
Perfeito é essa a orientação que as autoridades passam aqui ,encontros somente em locais públicos, muita gente tem caído nesse golpe ,sabes como é viveste aqui e eles(brasileiros) dizem que burros somos nós. :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora entendi. :ROFLMAO:
@brazuca

Verdade que foste barrado de ir á igreja, porque na ultima missa que estiveste presente passaste o tempo todo a rir-te ?

@ruifcpsempre

Na hora de comungar, o @brazuca elogiou o " anel " do padre e o padre ficou todo vaidoso e até respondeu
.
" Obrigado meu filho, tenho uns brincos iguais mais não me deixam usar"

E o @brazuca caiu na gargalhada!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,854
8,430
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Verdade que foste barrado de ir á igreja, porque na ultima missa que estiveste presente passaste o tempo todo a rir-te ?

@ruifcpsempre

Na hora de comungar, o @brazuca elogiou o " anel " do padre e o padre ficou todo vaidoso e até respondeu
.
" Obrigado meu filho, tenho uns brincos iguais mais não me deixam usar"

E o @brazuca caiu na gargalhada!
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Definitivamente és doidão.

• Haha
Reações: ruifcpsempre