Via aberta!Normalmente é só para amigos, mas para festejar, hoje o calado abre para todos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Via aberta!Normalmente é só para amigos, mas para festejar, hoje o calado abre para todos.
UiiiiiiiAté o Paulo Betti abocanhou.
Será que ela caga?Ha muitas que uma pessoa nem sabe quem la passsou…mas para mim ainda continua boa todos os dias
Essa está para mim como a Deslandes está para o @otilious... não obrigado!Ha muitas que uma pessoa nem sabe quem la passsou…mas para mim ainda continua boa todos os dias
A MLC passo.Mas ias?
Ainda bem que não disseste "como a Gordalandes está para o Siska".Essa está para mim como a Deslandes está para o @otilious... não obrigado!
Dá peidinhos para rir nas noites em famíliaSerá que ela caga?
Adoro!Dá peidinhos para rir nas noites em família
É puro tesãoAdoro!
É instantâneo!É puro tesão
Amigo!!!!!!@Blue Hulk obrigado pelas palavras a mim dedicadas em teu tão sábio e verdadeiro texto, além de grande ser humano és um portista com P maiúsculo ,o portal precisa de homens e portistas como tu.
Olá otilious! Olá restante magnífica comunidade do Portal dos Dragões!Amigo!!!!!!
Estás de volta!
Isso são coisas da moderação.Malta, tenho andado com pouco tempo para andar por aqui, mas ao ler as últimas 10 páginas dei pela falta do Paulinho? Que aconteceu com ele?
É um must o conhecimento dele sobre o mundo do entretenimento. Muita história cabeluda...
Sem ele isto não é a mesma coisa.
Mas foi expulso ou apenas suspenso?Isso são coisas da moderação.
Algum beef.
Está suspenso.Mas foi expulso ou apenas suspenso?
Menos mal. Espero que regresse em breve para animar isto.Está suspenso.
Pois. Mas quando o Paulinho voltar, dificilmente volta a aparecer neste tópico.Menos mal. Espero que regresse em breve para animar isto.
Se tivesse sido expulso não sei se achava muito ético manter-se a "criatura" após expulsar o "criador". Nesse caso achava melhor criar um novo tópico, mas como parece que foi apenas suspenso...