Apenas suspensão temporária.
Apenas suspensão temporária.
Porquê?Pois. Mas quando o Paulinho voltar, dificilmente volta a aparecer neste tópico.
Ele tem feito falta aqui aos seus velhos amigos.
É uma pergunta que tens que fazer á moderação.Porquê?
Que se passou?
Era o que eu pensava e na verdade li bem os sinais.É uma pergunta que tens que fazer á moderação.
Eu nao posso responder, senão estarei a violar as regras do fórum.
Sou novo por aqui!Era o que eu pensava e na verdade li bem os sinais.
Não vou falar mais disso muito menos arriscar discutir critérios da mesma moderação não ficarmos ainda mais curtos.
@Edgar Siska apenas um complemento ao teu comentário o Paulinho faz falta não apenas aos velhos amigos ele faz falta ao Fórum seja pela boa disposição seja pela forma honesta e frontal como aborda diversos temas em seus comentários.Ele tem feito falta aqui aos seus velhos amigos.
Não sei o que se passou, que tipo de beef a moderação tem com ele que leve a coisas como o nosso colega @Rm95 a dizer que ele não aparecerá.
Eu concordo contigo amigo @brazuca Falo dos amigos como tu e eu e outros colegas porque somos os que valorizamos esse contributo.@Edgar Siska apenas um complemento ao teu comentário o Paulinho faz falta não apenas aos velhos amigos ele faz falta ao Fórum seja pela boa disposição seja pela forma honesta e frontal como aborda diversos temas em seus comentários.
E antes que alguém diga que praticamos "masturbação o mutua em um certo canto ",sem que NADA lhe aconteça , quero apenas dizer que somos HOMENS de caráter.
Pois. Mas quando o Paulinho voltar, dificilmente volta a aparecer neste tópico.
E vaiA sério?
Ele faz falta.
Neste tópico, onde reina a não disposição e NÃO a masturbação mútua! como alguns dizem, ele era um dos elementos-chave para o sucesso deste tópico.
Ele tem de voltar.