Cantinho do Portal

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,080
150,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É uma pergunta que tens que fazer á moderação.
Eu nao posso responder, senão estarei a violar as regras do fórum.
Era o que eu pensava e na verdade li bem os sinais.

Não vou falar mais disso muito menos arriscar discutir critérios da mesma moderação para não ficarmos ainda mais curtos aqui.

Última edição:

CelsoJuary

Superior
3 Março 2023
7
24
Era o que eu pensava e na verdade li bem os sinais.

Não vou falar mais disso muito menos arriscar discutir critérios da mesma moderação não ficarmos ainda mais curtos.
Sou novo por aqui!

Novo... de novamente!

Critérios?! Onde é que isso está?! Preciso de consultar! Há alguma lista de regras?!

É que ultimamente tenho reparado que há utilizadores dos mais conhecidos que até insultos têm proferido mas penso que estão tranquilamente por aí!

Peço desculpa caro @Edgar Siska , pode mandar link para eu consultar? Obrigado. Cumprimentos.

brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,854
8,430
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Ele tem feito falta aqui aos seus velhos amigos.

Não sei o que se passou, que tipo de beef a moderação tem com ele que leve a coisas como o nosso colega @Rm95 a dizer que ele não aparecerá.
@Edgar Siska apenas um complemento ao teu comentário o Paulinho faz falta não apenas aos velhos amigos ele faz falta ao Fórum seja pela boa disposição seja pela forma honesta e frontal como aborda diversos temas em seus comentários.
E antes que alguém diga que praticamos "masturbação mutua em um certo canto ",sem que NADA lhe aconteça , quero apenas dizer que somos HOMENS de caráter.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,080
150,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska apenas um complemento ao teu comentário o Paulinho faz falta não apenas aos velhos amigos ele faz falta ao Fórum seja pela boa disposição seja pela forma honesta e frontal como aborda diversos temas em seus comentários.
E antes que alguém diga que praticamos "masturbação o mutua em um certo canto ",sem que NADA lhe aconteça , quero apenas dizer que somos HOMENS de caráter.
Eu concordo contigo amigo @brazuca Falo dos amigos como tu e eu e outros colegas porque somos os que valorizamos esse contributo.
Mas sem me esticar muito sabemos que isso não é transversal e nem sempre correspondido no próprio fórum.

Aqui há (sempre houve) camaradagem e bom convívio.
Não serão bocas ou alguma sobranceria que apareça que derrubam isso.
Um abraço.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,750
58,724
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bom dia amigos,

Vou ser sincero, não estava a par da suspensão do nosso amigo, até porque uso o tapa para estar aqui e não me sinaliza as suspensões/expulsões.

Eu aqui procuro dar-me com todos. Lamento, quando existem atritos entre foristas que dou-me bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,750
58,724
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E o Paulinho, claro que é um elemento importante.

Seja aqui ou noutros tópicos, a presença dele faz-se notar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: ruifcpsempre