Um bronco e uma betinhaDavam um belo casal.
E ambos portistas![]()
Um bronco e uma betinhaDavam um belo casal.
E ambos portistas![]()
O Ruben Rua é pobre.Davam um belo casal.
E ambos portistas![]()
Obviamente só pode ser amante nunca o namorado oficial nem marido.O Ruben Rua é pobre.
Rua já pinou a CFObviamente só pode ser amante nunca o namorado oficial nem marido.
A família dos Batatinhas ficava muito triste com tal discrepância social.
A CF é uma bronca e é pobre de berço.Rua já pinou a CF
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A nobreza não pode misturar-se com a plebe.Obviamente só pode ser amante nunca o namorado oficial nem marido.
A família dos Batatinhas ficava muito triste com tal discrepância social.
Para essa gente funciona assim.A nobreza não pode misturar-se com a plebe.
Como é que o Martim Bernardo de Telles e Castro pode ser um bom advogado se os Pedros e Antónios também podem ir à faculdade?
Infelizmente já levei com esse tipo de pessoa. Para elas o mais importante é o teu apelido ou origem familiar.Para essa gente funciona assim.
Preferem ter um casamento por negócio para um filho/filha do que porque gosta da pessoa.
E fazem umas avaliações engraçadas das pessoas...depois falas com alguns e têm um décimo da tua cultura.
Pole position para o Norris.![]()
Margarida Corceiro assiste à corrida de Fórmula 1 do Grande Prémio do Mónaco
Margarida Corceiro mostrou-se nos bastidores do Grande Prémio do Mónaco.www.atelevisao.com
UiiiiiiPole position para o Norris.
Há sempre disposição amigo, é a Corceiro!Uiiiiii
Depois do GP, será que?
Está sempre a dar tudo!Há sempre disposição amigo, é a Corceiro!
Mas não é fácil ultrapassar os números do Calado.A CUrceiro, tão novinha, já deve ter uma lista de fazer inveja ao Calado.
Já está com quantos cm de dilatação?A CUrceiro, tão novinha, já deve ter uma lista de fazer inveja ao Calado.
Ja se percebe pk que o Norris hoje no final da corrida tava tao endiabrado.![]()
Margarida Corceiro assiste à corrida de Fórmula 1 do Grande Prémio do Mónaco
Margarida Corceiro mostrou-se nos bastidores do Grande Prémio do Mónaco.www.atelevisao.com
Isso é verdade. Seja na quantidade, seja na qualidade. Ingerir um melão por trás não estará ao alcance de todos.Mas não é fácil ultrapassar os números do Calado.