Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se o @brazuca abrisse essa tal faculdade, ganharia imenso dinheiro em pro...pinas 😁
E depois, anda aí " dando " vinis ao pessoal e como não podia deixar de ser, os vinis que o @brazuca "dá" são muito sui generis !

@ruifcpsempre

Na imagem de cima, seria um vinil como tu ou eu ofereceríamos a alguem, mas na segunda imagem seria um vinil que apenas o @brazuca poderia oferecer a alguém !





 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pensem pelo lado bom mandaria as mães para Portugal terem os filhos após anos a taxa de natalidade em Portugal voltaria a crescer .😂😂
Não inventes, da única vez que estiveste no Deserto do Saara, os camelos fugiram todos para o Alasca !

Veremos a tese que o @ruifcpsempre tem apresentar em relação a isso !

PS - Quando me referia a camelos queria dizer ungulados artiodáctilos de duas corcovas e não adeptos de clubes da segunda circular, não quero ofender....os camelos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
E depois, anda aí " dando " vinis ao pessoal e como não podia deixar de ser, os vinis que o @brazuca "dá" são muito sui generis !

@ruifcpsempre

Na imagem de cima, seria um vinil como tu ou eu ofereceríamos a alguem, mas na segunda imagem seria um vinil que apenas o @brazuca poderia oferecer a alguém !





Claro.
E só porque lho deram de presente na padaria.
Como não dá para vender, ele oferece. Mas contrariado!
Ele nem presentes gratuitos quer dar.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca , o @ruifcpsempre está tentado a te oferecer um "charuto" para comemorar o dia do pai e pelos teus 47 filhos, mas tem uma coisa....antes de colocares o charuto na boca, tens que deixar que ele te corte a ponta do "charuto "!

Como vai ser ?!

@ruifcpsempre, decerto que o @brazuca não se vai opor a que lhe cortes a ponta do charuto.

E não aceites respostas do tipo " Cortar a ponta do charuto? Aqui Católico , mano, não judeu " !

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,579
30
Porto
@brazuca , o @ruifcpsempre está tentado a te oferecer um "charuto" para comemorar o dia do pai e pelos teus 47 filhos, mas tem uma coisa....antes de colocares o charuto na boca, tens que deixar que ele te corte a ponta do "charuto "!

Como vai ser ?!

@ruifcpsempre, decerto que o @brazuca não se vai opor a que lhe cortes a ponta do charuto.

E não aceites respostas do tipo " Cortar a ponta do charuto? Aqui Católico , mano, não judeu " !

Ainda bem que especificas.
É que o @brazuca está sempre a distorcer tudo!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda bem que especificas.
É que o @brazuca está sempre a distorcer tudo!
Agora fizeste-me imaginar o @brazuca com um jornal enrolado na mão, com a barba por desfazer, com ténis verdes néons florescentes uns jeans rasgados na virilha e nos joelhos , casaco de cabedal , a padeirinha tentando acender o charuto dele e o @brazuca falando :

- " Distorce, Distorce, olha aí um trocado senão faço um risco no seu chassis traseiro " !