Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@ruifcpsempre

Isto parece o efeito " pescadinha com o " rabo" na boca " !

Relembra-me que som emite uma rola , será crruu crruu, crruu crruu ?!

No caso da rola do @brazuca, a rola dele passa o dia inteiro " cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu, cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,
cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu, cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu,cu, cu, cu ,cu, cu, cu , cu !

É quase uma ave canora.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,243
7,448
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Responde à vontade.
Aqui quase de certeza não lerás "a CoNvErSa NãO eRa PrA tI".
Por isso que sinto me tão a vontade nesse espaço. aqui os pensamentos e argumentos são livres , respeito pelo contrário. Não é preciso pensar como eu para ser bem- vindo ou para interagir, continuemos assim.
A lei que impera aqui é a do bom humor e da excelente convivência.
 
  • Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por isso que sinto me tão a vontade nesse espaço. aqui os pensamentos e argumentos são livres , respeito pelo contrário. Não é preciso pensar como eu para ser bem- vindo ou para interagir, continuemos assim.
A lei que impera aqui é a do bom humor e da excelente convivência.
Mentira, quando eu digo o que penso, chamas-me fofoqueiro e afirmas que sou do piorio !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Eu e o @ruifcpsempre temos medo de nos " espremer" com medo do que possas dizer