Três inverdades juntas.Verdade que este ano estás pensando aumentando o salário do @ruifcpsempre em 10% , subsidio de Natal e ainda dares o " cabaz" para ele ?!
Três inverdades juntas.Verdade que este ano estás pensando aumentando o salário do @ruifcpsempre em 10% , subsidio de Natal e ainda dares o " cabaz" para ele ?!
Pois, e depois ela esteve gargarejando com agua benta durante 3 horas.
Distancia de boavisteiro .@brazuca , o meu primo quer montar uma cerca junto da casa dele e como ele sabe que tu és um entendido nessas coisas ele pediu tua ajuda.
Ele falou que ele vai na frente, abrindo o buraco e tu vais socando a estaca atrás....topas ?![]()
![]()
![]()
![]()
Objetivo é manter a sogra longe !
Faço silencio não quero atrapalhar a concentração da rapariga.Não dizes mais nada ?!
Achei que era ela que estava com a boca ocupada ...![]()
Quem é que não gosta de uma boa regueifa?@brazuca , não me provoques !
Olha que eu bufo a razão da tua ausência aqui, viu ?!
@ruifcpsempre, @danielsousa94, @Edgar Siska, o @brazuca andou desaparecido porque fez aquelas piadinhas safadas que ele faz com as clientes morenas com grande " regueifa " e desta vez o namorado dela veio tirar satisfação.
O @brazuca virou para ela e falou " ATENÇÃO , polícia, mão na " cabeça "!
Essa é a verdadeira razão da ausência do @brazuca !
Sim, sabemos que ajudas ela a meditar, para ela és um autêntico Bruce Lee !Faço silencio não quero atrapalhar a concentração da rapariga.
Tardas mas não falhas.Quem é que não gosta de uma boa regueifa?![]()
Da próxima vez ela vai levar o chicote para o proximo date contigo....para tentar domar o teu " leão" !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso o senhor padre não precisa saber.
Não uses a palavra chicote se faz favor lembro me logo de super craques.Da próxima vez ela vai levar o chicote para o proximo date contigo....para tentar domar o teu " leão" !
Seria um " Sonho " para ela.
Ouvi falar que o teu primo ia te mandar a camisola que os lagartos usaram no jogo de ontem, aquele rosa chiclete é bom contra os maus olhados.Fofoqueiro
Não manda, único boiola da família é ele.Ouvi falar que o teu primo ia te mandar a camisola que os lagartos usaram no jogo de ontem, aquele rosa chiclete é bom contra os maus olhados.
Aqueles cornos nem com camisola rosa deslizam.Ouvi falar que o teu primo ia te mandar a camisola que os lagartos usaram no jogo de ontem, aquele rosa chiclete é bom contra os maus olhados.
Foste apanhado em fora de jogo !Não uses a palavra chicote se faz favor lembro me logo de super craques.![]()
Fora de jogo avançando por trás da retaguarda.Foste apanhado em fora de jogo !
![]()
Deixa me adivinhar, o meu tem um corvo, o teu deve ter uma " Noivinha "Não manda, único boiola da família é ele.
Até levantar a bandeirinha, podes avançar.Fora de jogo avançando por trás da retaguarda.![]()
Quem estará pior de primo :um gajo que tem um primo boavisteiro ou um cara que tem um primo lagarto?Deixa me adivinhar, o meu tem um corvo, o teu deve ter uma " Noivinha "
![]()
Tudo controladoTardas mas não falhas.
Tudo ok com os estudos, não é ?
Se precisares de uma forcinha para terminares peço ao bagunceiro @Paulinho McLaren colocar umas 50 fotos da MV. Somes rapidinho do Portal.Tudo controlado
Agora é terminar o fim de semana em grande com uma vitória do nosso Porto!