Capas e Jornais Desportivos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
fabiomr7 disse:
Bom era que isso significasse a saída do Jonas.
Esse pode ficar, aposto que nao vai render metade do que rendeu no ano passado, eu queria é que saísse o gaitan, sem ele o benfica perde 50% da qualidade que tem no plantel...
 
A

antasfan

Guest
Então? A capa do Jogo de hoje que trará...?

Ontem disseram aqui para estarmos atentos...

Virá bomba?
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje as capas dos jornais desportivos foram super originais.

'Ai está Jimenez!'

A Bosta fala em 9M por metade do passe, mas O Jogo fala em 3M.

Que grande fosso, do que era inicialmente 11M, estou admirado pelos valores que O Jogo publica.
 

sam17

Superior
23 Abril 2012
86
0
A graxa que o Jesus está a ter até mete nojo.
Ele nunca será um mestre da táctica. E isso vê-se pelas exibições lá fora.
Essa lavagem cerebral ao zé povinho mete pena.
 

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
46
Portugal
A BeIN Sports que fez um acordo com operadores espanhois, adquiriu os direitos dos jogos do Porto na Liga e vai transmiti-los em espanha :)

Efeito Casillas :) Continua a rentabilizar.

Fonte: várias, basta pesquisa no google
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sam17 disse:
A graxa que o Jesus está a ter até mete nojo.
Ele nunca será um mestre da táctica. E isso vê-se pelas exibições lá fora.
Essa lavagem cerebral ao zé povinho mete pena.
Não é bem assim, que é um grande treinador e um grande condutor de homens disso não tenho duvidas, tem mania, fala mal português, é egocêntrico, mas a verdade é que demonstra que percebe da coisa, isso não significa que não haja quem percebe mais que ele, mas esse alguém não é o Rui Vitoria e muito menos a tal estrutura do benfica factos:

Estrutura benfica de Luis Filipe Vieira antes de Jorge Jesus durante 1 decada: 1 campeonato em 2005, nada de relevante assinalar a nível Europeu;
benfica durante Jorge Jesus em 6 épocas: 3 campeonatos, 2 finais europeias, vários outros títulos entre taças de Portugal e a taça da liga.

Acho que é mais que claro e evidente as diferenças, acho que a questão do investimento não se coloca pois o benfica já começou a investir muito bem a partir de 2006.O Jorge Jesus percebe da coisa, agora não significa que a nossa estrutura de futebol e o Nosso Treinador e os nossos jogadores não percebam muito mais, aliás o NGC já deu grandes lições de bola ao Jorge Jesus, portanto em relação a nós acho que não existe muitas duvidas que poderemos contrariar Jorge Jesus, relativo ao benfica já não é bem assim.
 

sam17

Superior
23 Abril 2012
86
0
KomodoDragonFCP disse:
Não é bem assim, que é um grande treinador e um grande condutor de homens disso não tenho duvidas, tem mania, fala mal português, é egocêntrico, mas a verdade é que demonstra que percebe da coisa, isso não significa que não haja quem percebe mais que ele, mas esse alguém não é o Rui Vitoria e muito menos a tal estrutura do benfica factos:

Estrutura benfica de Luis Filipe Vieira antes de Jorge Jesus durante 1 decada: 1 campeonato em 2005, nada de relevante assinalar a nível Europeu;
benfica durante Jorge Jesus em 6 épocas: 3 campeonatos, 2 finais europeias, vários outros títulos entre taças de Portugal e a taça da liga.

Acho que é mais que claro e evidente as diferenças, acho que a questão do investimento não se coloca pois o benfica já começou a investir muito bem a partir de 2006.O Jorge Jesus percebe da coisa, agora não significa que a nossa estrutura de futebol e o Nosso Treinador e os nossos jogadores não percebam muito mais, aliás o NGC já deu grandes lições de bola ao Jorge Jesus, portanto em relação a nós acho que não existe muitas duvidas que poderemos contrariar Jorge Jesus, relativo ao benfica já não é bem assim.
Sim claro que exagerei um bocado com o que eu disse. Mas também é verdade que ele não é um treinador que irá para mais do que já alcançou. Para consumo interno claro que ele é muito bom, já sabe como há de jogar, e como é óbvio é melhor do que o Rui Vitória não ponho isso em causa.

Tens razão que ele já foi a duas finais europeias, mas não querendo menosprezar e longe disse, estamos a falar de duas finais da liga europa. Na minha opinião tanto o Porto como o boifica tem obrigação de chegar pelo menos às meias finais nessa competição, sobretudo vendo os planteis dos ultimos anos.

A liga europa é desprezada pela maioria das equipas de renome que caem la. É só ver as campanhas que algumas das melhores equipas europeias fazem nessa competição. Para muitos mais vale perder logo e continuar a lutar pela BPL ou pela Serie A, etc.. Portanto chegar à final dessa competição é bom mas não excepcional, se ainda as tivesse ganho estou como diz o outro... E outra questão é que nesses anos o benfas foi eliminado da champions league em grupos acessíveis sendo um dos grupos Psg olympiacos e AZ. No outro foi eliminado num grupo do Barcelona Celtic e Spartak de Moscovo. Portanto, olhando para os dois grupos, com os planteis que ele tinha à disposição, tinha obrigação de ficar em segundo lugar e nem falo da última campanha europeia que ele fez.

Portanto sim, o jesus é bom para consumo interno, mas nunca vai ser um treinador para mais do que isso, e sobretudo por isso é que digo que ele não é mestre da táctica nenhuma, e quando ele brincou aos mestres da táctica por muitas vezes saiu-se mal.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sam17 disse:
Sim claro que exagerei um bocado com o que eu disse. Mas também é verdade que ele não é um treinador que irá para mais do que já alcançou. Para consumo interno claro que ele é muito bom, já sabe como há de jogar, e como é óbvio é melhor do que o Rui Vitória não ponho isso em causa.

Tens razão que ele já foi a duas finais europeias, mas não querendo menosprezar e longe disse, estamos a falar de duas finais da liga europa. Na minha opinião tanto o Porto como o boifica tem obrigação de chegar pelo menos às meias finais nessa competição, sobretudo vendo os planteis dos ultimos anos.

A liga europa é desprezada pela maioria das equipas de renome que caem la. É só ver as campanhas que algumas das melhores equipas europeias fazem nessa competição. Para muitos mais vale perder logo e continuar a lutar pela BPL ou pela Serie A, etc.. Portanto chegar à final dessa competição é bom mas não excepcional, se ainda as tivesse ganho estou como diz o outro... E outra questão é que nesses anos o benfas foi eliminado da champions league em grupos acessíveis sendo um dos grupos Psg olympiacos e AZ. No outro foi eliminado num grupo do Barcelona Celtic e Spartak de Moscovo. Portanto, olhando para os dois grupos, com os planteis que ele tinha à disposição, tinha obrigação de ficar em segundo lugar e nem falo da última campanha europeia que ele fez.

Portanto sim, o jesus é bom para consumo interno, mas nunca vai ser um treinador para mais do que isso, e sobretudo por isso é que digo que ele não é mestre da táctica nenhuma, e quando ele brincou aos mestres da táctica por muitas vezes saiu-se mal.
O benfica sem colinho e sem Jorge Jesus e com o plantel que tem actualmente duvido que consiga essa proeza, mesmo na liga europa e os números falam por si, basta ver a quantas finais e meias finais o benfica chegou na Liga Europa ou na UEFA antes de Jorge Jesus e quantas chegou com Jorge Jesus.
Sem estes dois elementos colinho e Jorge Jesus o benfica na Europa terá muitas mas muitas dificuldades, o Jorge Jesus na Europa fez umas coisas muito interessantes tenho muitas duvidas que qualquer outro treinador fizesse o que ele fez no benfica, ou seja, sem Jorge Jesus duvido que tivessem chegado a uns 1/4s da Champions e a 2 finais da Liga Europa.
Para consumo interno e com o controlo dos árbitros e favorecimentos de equipas adversárias que mudam de estádios, ficam sem jogadores, para jogarem com o benfica tipo Aroucas, Tondelas, Belenenses ou Boavistas que garantem uma série de pontos ao benfica, ai sim o benfica nestas condições pode continuar a lutar pelo titulo, mas não por ter equipa ou treinador pois já têm pouco de ambas, uma equipa com Eliseus, Jardeis, Taliscas como principais jogadores e sem Jorge Jesus e sem colinho teria muitas dificuldades em vencer muitos jogos mesmo da nossa liga.