Capas e Jornais Desportivos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,984
75,095
40
Isso é treta. Pode ter acontecido na época passada (e já foi muito grave) mas agora está ultrapassado.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
apocalypto disse:
Isso é treta. Pode ter acontecido na época passada (e já foi muito grave) mas agora está ultrapassado.
Os paus mandados que plantaram essa notícia no correio da manhã, preocupem-se mas é com as infiltrações no clube do seu dono, que é quem lhes paga o ordenado, e deixem que do Porto tratamos nós...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,936
9,396
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostei que na capa do JN tivessem colocado uma foto do Arouca; porque ganhou, porque há mais equipas para além das 3 do costume, porque lidera o campeonato...

...e como bónus ainda apanhou meia dúzia de melões nas bancadas com ar de azia. Também ilustra quem é que jogou em casa.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
QUE AZIA NA CAPA DOS JORNAIS, parece quase que nem jogamos, há uma notícia do CR7 que é maior que a nossa, e somos 1º..........
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Azul disse:
QUE AZIA NA CAPA DOS JORNAIS, parece quase que nem jogamos, há uma notícia do CR7 que é maior que a nossa, e somos 1º..........
É a imprensa isenta, se calhar nem capa para o norte fizeram diferente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
O JN continua a sua saga de provocações com capas vermelhas.
Esta nova Direção com este rumo tem perdido cada vez mais audiencia, a contar comigo já não seremos poucos infelizmente porque é um jornal do Norte e do Porto, mas parece uma sucursal de correio do correio da manha.
Hoje mais uma capa aos orcs que venceram o temivel astana.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
grandeporto disse:
O JN continua a sua saga de provocações com capas vermelhas.
Esta nova Direção com este rumo tem perdido cada vez mais audiencia, a contar comigo já não seremos poucos infelizmente porque é um jornal do Norte e do Porto, mas parece uma sucursal de correio do correio da manha.
Hoje mais uma capa aos orcs que venceram o temivel astana.
Sinceramente não é uma capa com o benfica que me faz comichão , assim como uma capa com o sporting. Para jornais parciais já bastam os 3 desportivos (uns mais que os outros, mas os 3 puxam para a sua sardinha claramente). O que me preocupa são mentiras como esta http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/09/pinto-da-costa-deixa-de-escrever-no-jn-em-solidariedade-com-o-plantel-de-lopetegui que tem sido escritas no jornal noticias, isto sim é uma provocação enorme.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,043
6,029
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O JN tem vindo a perder leitores ultimamente, quer competir claramente com o Correio da Manhã mas perde e esse lixo agradece.

Esta nova direção mudou nesse sentido para ganhar mais leitores, tal saiu pela colatra. Abola nos ultimos tempos tem sido menos tendenciosa, embora ainda seja imensa, porque tinha vindo a perde leitores e anda lentamente a tentar ganhar mais, embora tem de cumprir certas obrigações com o regime, porque segundo rumores pediu um empréstimo ao lfv.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Já começou a campanha Semedo.

O moço faz um jogo interessante e já querem fazer dele o defesa direito da selecção.
Eu sei que andamos muito mal de defesas direitos portugueses mas calma. Já se esqueceram que o Nélson teve uma proposta do Milan de 20M e acabou no Bétis por um saco de caramelos?

ABolha e o Rascord a revistarem esses momentos de outrora em que se fizeram capas com Pepa, Rui Baião, Diogo Luís, entre outros...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
novamente nas capas - no pravda, claro esta um subtitulo com mourinho a queixar-se de um penalty.

tanto o pravda como o reco, dão destaque à presença do empresário do casillas no camarote da doyen. aziados.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
admin disse:
novamente nas capas - no pravda, claro esta um subtitulo com mourinho a queixar-se de um penalty.

tanto o pravda como o reco, dão destaque à presença do empresário do casillas no camarote da doyen. aziados.
Empresário do Carrillo e não do Casillas.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,085
8,060
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Os filhas da puta da Bola colocam na primeira parte a noticia do Portimonense como intermediário do negócio Danilo e nem falam no que contrato do JJ e nos outros negócios do Sporting...grandes cabrões.