Capas e Jornais Desportivos

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Que filho da putice destes vendidos. Que cães,  como é possível que só tenham reservado um cantinho para o homicida dos NN. O rascord então não esconde nada.

Mais um para a lista dos casos, os casos que ficaram para trás!

FDGrandeP
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Fds que desilusão a capa do ojogo de hoje... a sério que diz lá que segundo o "tribunal unânime" ficou um penalty por assinalar CONTRA o Porto? Oo

Isto num jogo em que foi nos roubado mais um penalty escandaloso sobre o Otávio e outro muito duvidoso por mão na bola de um jogador do Chaves.

ps: estou-me a tentar lembrar do tal penalty que ojogo fala e não estou mesmo a ver qual é...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Fds que desilusão a capa do ojogo de hoje... a sério que diz lá que segundo o "tribunal unânime" ficou um penalty por assinalar CONTRA o Porto? Oo

Isto num jogo em que foi nos roubado mais um penalty escandaloso sobre o Otávio e outro muito duvidoso por mão na bola de um jogador do Chaves.

ps: estou-me a tentar lembrar do tal penalty que ojogo fala e não estou mesmo a ver qual é...
Logo no inicio do jogo por uma especie de abraço a um jogador do Chaves, penso que o Ponck. Não existe penalty nenhum. Foi um lance normal.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Philipp disse:
Logo no inicio do jogo por uma especie de abraço a um jogador do Chaves, penso que o Ponck. Não existe penalty nenhum. Foi um lance normal.
Se for mesmo esse lance que ojogo fala é simplesmente ridículo!
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que o jogo fez copy paste do texto em que dizia "penalty por marcar contra o slm", mudaram o nome para Porto e esqueceram-se de mudar o contra para a favor.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,329
22,556
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
battou disse:
Acho que o jogo fez copy paste do texto em que dizia "penalty por marcar contra o slm", mudaram o nome para Porto e esqueceram-se de mudar o contra para a favor.
Também pensei isso, mas depois fui ver e falam mesmo de um penalti do Maxi

Os outros dois penalties a nosso favor não são unânimes.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,017
Mais uma pérola do jornal abola, a tentar virar os adeptos contra o treinador, é que nem tentam disfarçar.