Capas e Jornais Desportivos

D

DaniMontana

Guest
Oh diabo não se passou nada ontem ou o Rascord e A bolha já tinham feito a capa?

Xiuuuu se ninguém fizer barulho daqui a 2 dias já ninguém se lembra..

Os moderadores que me perdoem mas puta que pariu a estes cabroes vendidos!

O macaco da um peido metem na capa.

O Porto é Sporting mostram emails que incrimina o SLBOSTA e não se passa nada? Vem o Ronaldo na capa com 2 golos em fora de jogo?

Po crlh

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na capa do correio manhoso: "Dirigente propôs oferta: "nunca é bom tê-lo contra" Presidente da APAF crava bilhetes ao slm"

Eheheh, segundo estes iluminados os coitadinhos foram vítimas de pressão, a serem colocados nestas situações pelo mauzão do presidente da apaf.

O que tem menos piada é que o que foi pedido foram bilhetes baratos, o slm tomou a iniciativa de dar em vez de vender "tendo em conta quem é " e a máquina de propaganda começa a distorcer os factos, dando a entender que o presidente da APAF pediu convites.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,538
17,862
Bem, OJOGO, parece que está a voltar a ser uma das nossas ""vozes". Parecia-me que estava a distanciar um bocado mas estão a voltar...

D

DaniMontana

Guest
Capas Frescas

Ojogo: Otavio titular na esquerda.

Os jornais do SLBOSTA e igual a todos os dias!

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,011
11,998
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sinceramente? Preferia que o record e a bola começassem a fazer isto todos os dias - não nos referir de todo. O CM não me importava que continuasse, porque gosto de me rir.

D

DaniMontana

Guest
Eu fico estúpido, os 3 jornais dizem que tivemos razões de queixa 2 penaltis por assinalar!!

Sem falar que somos capa nas 3!!!

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Conceição Santos disse:
Claro Dani, já estamos afastados do título.
Agora já o podem fazer!
O campeonato está perdido há muito e assim ainda criam nos adeptos a ilusão de que perdemos apenas pelas arbitragens então pela inacção do Presidente ou inabilidade do Treinador!
As arbitragens condicionam-se desde a 1a jornada, para se ganhar balanço e vantagem, depois é ir gerindo.
Vejam o que fizeram no ano do Lopetegui.
Nos é que acordamos sempre tarde!

D

DaniMontana

Guest
Olhem quem saiu da toca. Pedro Proença.

Pousar machados de guerra? Agora depois de terem fabricado o campeão da treta? Agora depois de 1 adepto ter sido morto? Agora?

Agora quero guerra até que se ponha o polvo na fogueira, porque a guerra foi provocada pelo vosso clube de coração!

D

DaniMontana

Guest
Olhando as capas de hoje concluo que Ojogo e o único jornal que faz as capas depois das 20:00!!

Banter

D

DaniMontana

Guest
Papel higiénico para hoje.

Ainda a espera da notícia dos 30 milhões que o benfas paga de comissões.