Capas e Jornais Desportivos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Walter White disse:
Não é por um ladrão denunciar outro ladrão que deixam de ser ladrões.

Podemos julgar e acusar o CM se serem a maior escumalha que existe mas podes ter acertada que o menino Antero não é vitima aqui.
Não sei. Eu não conheço os negocios da noite do Antero. A única avaliação que faço dele é enquanto dirigente do FC Porto. Está envolvido numa direcção que não tem credibilidade para continuar no FC Porto promovendo negocios pouco éticos e que lesam o FC Porto.

Por outro lado só posso chamar criminoso ao Octávio Ribeiro porque isso eu sei que é porque ele pratica os crimes à luz do dia e sem qualquer ponta de vergonha na cara. É um autentico dejecto humano.

Ao Antero eu queria ver fora da do FC Porto (não apoio a recandidatura desta direcção). Ao Octávio Ribeiro queria vê-lo na prisão.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Philipp disse:
Não sei. Eu não conheço os negocios da noite do Antero. A única avaliação que faço dele é enquanto dirigente do FC Porto. Está envolvido numa direcção que não tem credibilidade para continuar no FC Porto promovendo negocios pouco éticos e que lesam o FC Porto.

Por outro lado só posso chamar criminoso ao Octávio Ribeiro porque isso eu sei que é porque ele pratica os crimes à luz do dia e sem qualquer ponta de vergonha na cara. É um autentico dejecto humano.

Ao Antero eu queria ver fora da do FC Porto (não apoio a recandidatura desta direcção). Ao Octávio Ribeiro queria vê-lo na prisão.
Eu gostava de ver os dois. Um pelo que faz ao jornalismo nacional e o outro pelo que faz ao clube que eu amo e à imagem que dá ao clube ao termos um homem destes associado à nossa casa.

Mas pronto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Capa correio da manhã.

65% futebol
20% publicidade
10% é uma tesuda (com ou sem as mamas ao leu)
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
slowboy disse:
Capa correio da manhã.

65% futebol
20% publicidade
10% é uma tesuda (com ou sem as mamas ao leu)
É o jornal mais vendido por alguma razão, as pessoas gostam é de labreguices. Quanto mais labrego for um programa/jornal, mais vende. O correio da manhã é o reflexo da maioria da nossa população.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,048
1,224
Gondomar
Hugo Soares disse:
É o jornal mais vendido por alguma razão, as pessoas gostam é de labreguices. Quanto mais labrego for um programa/jornal, mais vende. O correio da manhã é o reflexo da maioria da nossa população.
Assim como qualquer discurso pré-eleitoral de um vencedor. Seja na política, no futebol, na associação local. Venham mais 5.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
A verdade é que o Antero está metido até ao pescoço neste caso, e o presidente vai por arrasto.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pietrus disse:
A verdade é que o Antero está metido até ao pescoço neste caso, e o presidente vai por arrasto.
Ora diz lá o que sabes sobre isso que não vem na decisão instrutoria do tribunal.
É que chateia de crl estar constantemente a ver portistas porque não gostam do Antero e de outros a fazer o jogo dos adversários.
É que estar metido até ao pescoço é muito vago.
Pelo que li está até ao calcanhar. E já agora ambos vão a julgamento exatamente pela mesma pratica indiciada: contratação de segurança ilegal.
Daí até estarem até ao pescoço, enfim...
Ambos são processualmente figuras completamente laterais.
São é meditaticamente centrais.
Lê primeiro antes de lançares essas atoardas.
Já que andam aqui a dizer merdas destas ao menos tenham a decência de colocar aqui links de notícias.

http://rr.sapo.pt/noticia/53001/pinto_da_costa_e_antero_henrique_vao_a_julgamento_no_caso_fenix?utm_source=rss

Pelo meio há extorsão, associação criminosa, coação, posse de arma proibida etc.
Portanto, figura central?
Não gostam dele, ótimo, excelente. Não devem faltar razões.
Mas não vale tudo!
Os gajos do correios da manha perto de alguns que cá andam são uns anjinhos

 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Impressionante como um processo tão simples e que não vai dar em nada é aproveitado por alguns Portistas para atacarem o Antero ou o Presidente.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Teixeira1893 disse:
Impressionante como um processo tão simples e que não vai dar em nada é aproveitado por alguns Portistas para atacarem o Antero ou o Presidente.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
Paciência.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pietrus disse:
A verdade é que o Antero está metido até ao pescoço neste caso, e o presidente vai por arrasto.
As coisas que vcs sabem.

Aliás... sabem bem mais que o ministério público.
O ministério público comparado convosco é um menino de coro.

Crl... Já enjoa este discurso do bota abaixo... Depois queixam-se do CM, vcs são bem piores que qualquer jornalista de merda daquela casa.

 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
As coisas que vcs sabem.

Aliás... sabem bem mais que o ministério público.
O ministério público comparado convosco é um menino de coro.

Crl... Já enjoa este discurso do bota abaixo... Depois queixam-se do CM, vcs são bem piores que qualquer jornalista de merda daquela casa.
É que basta ler a merda das notícias!
Mas não vamos deixar os factos atrapalhar uma boa aldrabice
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Lope disse:
Ora diz lá o que sabes sobre isso que não vem na decisão instrutoria do tribunal.
É que chateia de crl estar constantemente a ver portistas porque não gostam do Antero e de outros a fazer o jogo dos adversários.
É que estar metido até ao pescoço é muito vago.
Pelo que li está até ao calcanhar. E já agora ambos vão a julgamento exatamente pela mesma pratica indiciada: contratação de segurança ilegal.
Daí até estarem até ao pescoço, enfim...
Ambos são processualmente figuras completamente laterais.
São é meditaticamente centrais.
Lê primeiro antes de lançares essas atoardas.
Já que andam aqui a dizer merdas destas ao menos tenham a decência de colocar aqui links de notícias.

http://rr.sapo.pt/noticia/53001/pinto_da_costa_e_antero_henrique_vao_a_julgamento_no_caso_fenix?utm_source=rss
Em primeiro lugar tanto o Antero e o Presidente sabiam exactamente que a SPDE não tinha licença, ainda assim contrataram os serviços dessa empresa e pagaram-na a peso de ouro. Tudo claro, às custas do clube.

Mas não vou estar aqui a debater mais pormenores de que tenho conhecimento, nem vou debater a ineficácia da Policia ou do Ministério Público nesta e noutras investigações.

E vou finalizar como comecei, o Antero está metido até ao pescoço neste caso.

Não gostas do que lês, paciência.

Já agora, escreveste alguma linha sobre a renovação do Tony Djim? Acho que estamos conversados.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pietrus disse:
Em primeiro lugar tanto o Antero e o Presidente sabiam exactamente que a SPDE não tinha licença, ainda assim contrataram os serviços dessa empresa e pagaram-na a peso de ouro. Tudo claro, às custas do clube.

Mas não vou estar aqui a debater mais pormenores de que tenho conhecimento, nem vou debater a ineficácia da Policia ou do Ministério Público nesta e noutras investigações.

E vou finalizar como comecei, o Antero está metido até ao pescoço neste caso.

Não gostas do que lês, paciência.

Já agora, escreveste alguma linha sobre a renovação do Tony Djim? Acho que estamos conversados.
Sabes o que se passa? O que se passa é que não sabes porra nenhuma sobre o processo.
E ainda assim lanças essas coisas mesmo à la correio da manhã.
Mas eu não papo tangas e agendas não é o meu forte.
É sim, não gostei do que li e mais do que não gostar, enoja/me posts com conteúdo como esse.
Não gostas do Antero? Fixe para ti.
Mas não vale tudo e enquanto por aqui andar ides sempre levar comigo para combater essas agendas da treta .
Até já li por cá, e imagino que também gostasses, que não se importavam que ele fosse preso porque assim saia do clube.
Esta ao nível do não me importo que se perca para o Peseiro ir embora.
Rasteiro...muito rasteiro
PS: sei lá quem é o tony Gin e o que é que isso teria a ver com a segurança ilegal?
É segurança da noite esse tony Gina?? Poupa-me a tangas
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lope disse:
É que basta ler a merda das notícias!
Mas não vamos deixar os factos atrapalhar uma boa aldrabice
Claro que sim. ora lê:

https://www.publico.pt/sociedade/noticia/carlos-alexandre-leva-pinto-da-costa-a-julgamento-na-operacao-fenix-1730521?frm=ult

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-04-29-Operacao-Fenix.-Pinto-da-Costa-vai-a-julgamento

https://www.publico.pt/sociedade/noticia/carlos-alexandre-leva-pinto-da-costa-a-julgamento-na-operacao-fenix-1730521?frm=ult

Em nenhuma notícia refere aquilo que tantos aqui como o CM querem insinuar.
Apenas serão julgados pelo facto de contratarem uma empresa para serviços de segurança PESSOAL, quando efetivamente está não estava legalizada para o efeito.
O problema não está na SPDE fazer segurança no estádio. A acusação é apenas relacionada com serviços de segurança pessoal...

Em nenhuma acusação é referido que Antero é o cabecilha da mafia da noite... Ou do chefe do bando... ou chefe de o que quer que seja....

Por muito que se esforcem... Os problemas e acusações  relacionadas com a noite do Porto... em nada têm a ver com os dirigentes do FCP.



 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
blueaice disse:
Claro que sim. ora lê:

https://www.publico.pt/sociedade/noticia/carlos-alexandre-leva-pinto-da-costa-a-julgamento-na-operacao-fenix-1730521?frm=ult

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-04-29-Operacao-Fenix.-Pinto-da-Costa-vai-a-julgamento

https://www.publico.pt/sociedade/noticia/carlos-alexandre-leva-pinto-da-costa-a-julgamento-na-operacao-fenix-1730521?frm=ult

Em nenhuma notícia refere aquilo que tantos aqui como o CM querem insinuar.
Apenas serão julgados pelo facto de contratarem uma empresa para serviços de segurança PESSOAL, quando efetivamente está não estava legalizada para o efeito.
O problema não está na SPDE fazer segurança no estádio. A acusação é apenas relacionada com serviços de segurança pessoal...

Em nenhuma acusação é referido que Antero é o cabecilha da mafia da noite... Ou do chefe do bando... ou chefe de o que quer que seja....

Por muito que se esforcem... Os problemas e acusações  relacionadas com a noite do Porto... em nada têm a ver com os dirigentes do FCP.
Não vale a pena. Há meninos aqui no burgo que dizem com letras bem gordas que rezam para que vá preso para sair do clube.
Com gente desta que se há de fazer?
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Lope disse:
Sabes o que se passa? O que se passa é que não sabes porra nenhuma sobre o processo.
E ainda assim lanças essas coisas mesmo à la correio da manhã.
Mas eu não papo tangas e agendas não é o meu forte.
É sim, não gostei do que li e mais do que não gostar, enoja/me posts com conteúdo como esse.
Não gostas do Antero? Fixe para ti.
Mas não vale tudo e enquanto por aqui andar ides sempre levar comigo para combater essas agendas da treta .
Até já li por cá, e imagino que também gostasses, que não se importavam que ele fosse preso porque assim saia do clube.
Esta ao nível do não me importo que se perca para o Peseiro ir embora.
Rasteiro...muito rasteiro
PS: sei lá quem é o tony Gin e o que é que isso teria a ver com a segurança ilegal?
É segurança da noite esse tony Gina?? Poupa-me a tangas
Agendas não é comigo, vira lá as baterias para outro lado.

Sobre o processo, e sobre o que esteve em investigação antes do caso chegar a julgamento, não me vou pronunciar.

E sim, não gosto do Antero. Não gosto de incompetentes, nem de esquemas que servem apenas para delapidar o património do Futebol Clube do Porto.

Mas é curioso abordares assim esse último ponto. Estás aqui para defender o FC Porto ou para defenderes o Antero? E será que o milhão de euros para a Danubio também é coisa à la Correio da manhã? Estamos a falar de 1 milhão de euros que seria fulcral no fortalecimento do plantel da equipa de Andebol, do Hoquei ou até do Basket, por exemplo. Mas não, esse milhão vai ser fulcral no fortalecimento das contas bancárias de certos senhores numa certa offshore.

Mas eu é que não pesco nada disto, e é tudo coisas à la Correio da Manhã...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lope disse:
Não vale a pena. Há meninos aqui no burgo que dizem com letras bem gordas que rezam para que vá preso para sair do clube.
Com gente desta que se há de fazer?
Este fórum está a ficar o serOrc 2

 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Pietrus disse:
Agendas não é comigo, vira lá as baterias para outro lado.

Sobre o processo, e sobre o que esteve em investigação antes do caso chegar a julgamento, não me vou pronunciar.

E sim, não gosto do Antero. Não gosto de incompetentes, nem de esquemas que servem apenas para delapidar o património do Futebol Clube do Porto.

Mas é curioso abordares assim esse último ponto. Estás aqui para defender o FC Porto ou para defenderes o Antero? E será que o milhão de euros para a Danubio também é coisa à la Correio da manhã? Estamos a falar de 1 milhão de euros que seria fulcral no fortalecimento do plantel da equipa de Andebol, do Hoquei ou até do Basket, por exemplo. Mas não, esse milhão vai ser fulcral no fortalecimento das contas bancárias de certos senhores numa certa offshore.

Mas eu é que não pesco nada disto, e é tudo coisas à la Correio da Manhã...
Há várias diferenças entre nós. Passo a explicar:

1) eu não sei nada do que se passa no clube. Não conheço nenhum dirigente, não conheço o Antero, não conheço que conheça o Antero, não conheço o cão do Antero (ou sequer se tem cão), o papagaio nem o o jardineiro do Antero, logo, não me diz merda nenhuma;

2) se soubesse coisas e detalhes sobre a vida do clube não vinha para o espaço público divulgá-la.
Atuava em conformidade. Por exemplo, em vez de andar a papaguear em fóruns sobre as atrocidades cometidas pelo Antero e companhia, ia ao MP e fazia uma denúncia sobre esquemas de angariação ilegítima de comissões.
Não o fazer e espalhar aqui coisas sobre milhões e offshores tem um nome: difamação

3) quando não gosto de alguém não uso mentiras para alimentar ódios primários. Uso as verdades

4) em último lugar. Garanto-te que não sabes puto do processo. Essa "inside" que tanto gostas de dar por cá, dou/te eu de borla: não sabes nada do processo!

Fim de conversa
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pietrus disse:
Agendas não é comigo, vira lá as baterias para outro lado.

Sobre o processo, e sobre o que esteve em investigação antes do caso chegar a julgamento, não me vou pronunciar.

E sim, não gosto do Antero. Não gosto de incompetentes, nem de esquemas que servem apenas para delapidar o património do Futebol Clube do Porto.

Mas é curioso abordares assim esse último ponto. Estás aqui para defender o FC Porto ou para defenderes o Antero? E será que o milhão de euros para a Danubio também é coisa à la Correio da manhã? Estamos a falar de 1 milhão de euros que seria fulcral no fortalecimento do plantel da equipa de Andebol, do Hoquei ou até do Basket, por exemplo. Mas não, esse milhão vai ser fulcral no fortalecimento das contas bancárias de certos senhores numa certa offshore.

Mas eu é que não pesco nada disto, e é tudo coisas à la Correio da Manhã...
O que é que a Danúbio... O tono Gym... Ou as comissões têm a ver com este caso?!!!

É que Misturar alhos com bugalhos tira credibilidade a algumas suposições.

Eu tb sou crítico relativamente a mts assuntos relacionados com a gestão do meu clube, mas neste caso temos que ser honestos e não embarcarmos em demagogia e populismos baratos.

A acusação não é aquilo que querem fazer parecer. Ponto.