Capas e Jornais Desportivos

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,936
9,405
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para o cm, o título de "ataque mortífero" vai para a equipa que ontem marcou 3 golos, não para a que marcou 4. <3
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
battou disse:
Para o cm, o título de "ataque mortífero" vai para a equipa que ontem marcou 3 golos, não para a que marcou 4. <3
Nós só marcamos graças a uma prenda. Uma prenda tipo a do Raul Silva ao Jonas.

Também acho fantástico todos colocarem que o Abel diz que o video-padre falhou mas nenhum consegue dizer que efectivamente é verdade que errou. Todos apontam para o Abel como se ele fosse um maluquinho que anda a pregar.
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Anda tudo tanto chocado com o negócio de Rafa que não se comenta a vergonha que é a capa da abolha (para variar).

Sobre os e-mails nunca piam, mas para fazer uma capa sobre se um atrasado cuspiu ou não para cima de outro já dá.



 
15 Março 2012
4,450
3,479
A bola e o record ocuparem dois terços da capa dedicados ao Porto é um fenómeno tão raro como o eclipse solar que irá acontecer mais logo.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,213
10,132
38
Londres
Dragao das Antas disse:
A bola e o record ocuparem dois terços da capa dedicados ao Porto é um fenómeno tão raro como o eclipse solar que irá acontecer mais logo.
Fui agora buscar as capas para por aqui e nem reparei nisso!!

Estranho de facto. O que passou se??
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,055
12,131
Qualquer semelhança com a capa do lixord e de abosta, é pura coincidência...


 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,776
3,241
39
Porto, Portugal
Tou com medo. Isto cheira-me a esturro
É absolutamente impossivel o lixord e o pravda fazerem capa com jogos nossos, isso vai cpntra a linha editorial deles
Só se for por ser agosto e haver muitos portistas no sul neste momento, e o jogo ter pouca tiragem