Capas e Jornais Desportivos

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,793
106,152
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu até poderia sublinhar a capa da bola com o futebol feminino, se não soubesse o verdadeiro motivo para o terem feito. Hipócritas de merda e bando de ridículos, não enganam ninguém.
Nem mais. Ligam patavina ao futebol feminino. Mas para não falar de outras coisas até fazem capa
Que paizinho
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,544
11,902
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não deixa de ser curiosa a nota de rodapé a tentarem associar a morte do adepto ao clube/festejos, quando aquilo são merdas de interesses e o gajo deu-se mal.

Infelizmente, tenho um amigo que faleceu nos festejos de 2013 na Estação da CP em Ovar, quando ia para apanhar o comboio foi colhido, não assombrou a conquista, apenas nos demonstrou como a vida é frágil e ainda hoje me entristece ter visto partir tão novo esse grande dragão 💙 ... aconteceu ser quando ia apanhar o comboio para os festejos, podia ter acontecido noutra altura, a vida é fodida e deixá-los cada amargo de alma difícil de lidar...
Quanto à morte desse dragão a noite passada, tem de ser apurada e esclarecida, naturalmente, agora misturar as coisas é pleno de más intenções... Não vai ensombrar festejos nenhuns, devia ser a um abre olhos para a malta ter noção com quem é que se mete às vezes, à gente muito mal intencionada e para levar esta merda mais na desportiva.