Capas e Jornais Desportivos

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,100
7,885
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,009
50,100
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Há muitos portistas que detestam o que o MST vai escrevendo sobre o nosso clube - e não só - mas o homem, além de escrever muito bem, na minha opinião, acerta quase sempre na mouche. Sei que ele não quer nada com direções de clube nem nada dessas politiquices mas seria alguém que eu gostaria de ver na direção do meu clube. Até pela clarividência e honestidade e integridade que costuma mostrar nas suas crónicas.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,876
15,218
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Há muitos portistas que detestam o que o MST vai escrevendo sobre o nosso clube - e não só - mas o homem, além de escrever muito bem, na minha opinião, acerta quase sempre na mouche. Sei que ele não quer nada com direções de clube nem nada dessas politiquices mas seria alguém que eu gostaria de ver na direção do meu clube. Até pela clarividência e honestidade e integridade que costuma mostrar nas suas crónicas.
Já disse uma ou outra coisa sem grande sentido (quem nunca o fez??) mas é uma voz ativa da defesa do clube dos inimigos internos e externos.
 
B

BSilva

Guest
Há muitos portistas que detestam o que o MST vai escrevendo sobre o nosso clube - e não só - mas o homem, além de escrever muito bem, na minha opinião, acerta quase sempre na mouche. Sei que ele não quer nada com direções de clube nem nada dessas politiquices mas seria alguém que eu gostaria de ver na direção do meu clube. Até pela clarividência e honestidade e integridade que costuma mostrar nas suas crónicas.
Concordo plenamente com o colega.
Excepto no convite para direções... É demasiado "livre de amarras" para se deixar entalar.
E precisamos de mais portistas assim.
Que pensam pela sua própria cabeça, mesmo errando, às vezes, nas suas análises...

Mas também os assume (os erros) quando acontece!

Mais homens como este fazem falta imensa em todas as áreas da nossa comunidade.

Independência de pensamento!
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,143
Engraçado como não há nenhuma manchete que diga "Otávio alvo de insultos racistas em Alvalade", mas há "Sporting condena insultos racistas: Apoiamos Otávio Ataíde"

São coisas pequenas, mas é assim que se molda a opinião pública e se faz de uns bons e de outros vilões
 
  • Like
Reações: Dagerman

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,603
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Do futebol jogado não pesca grande coisa, mas dos fenómenos envolventes e de outras coisas da sociedade costuma ter visões muito lúcidas.
 
  • Like
Reações: Moreira