Capa devia ter sido para o Federer, isso sim.
que falta faz um "Trump" em Portugal (desculpem mas há coisas que me enojam) para colocar esses e outras "lixeiras" que pastam pelo país impunes..... grandes "baldes de esterco" que me sairam essas coisas que ainda se intilulam de meios de comunicação.Komodo disse:É vergonhoso esses dois lixos existirem só para servirem um clube.
Apesar de não ser perfeito O'Jogo ainda consegue ser uma gota neste oceano imundo.
tens twitter?Conceição Santos disse:Até agora não consigo ver a capa de nenhum jornal desportivo, porque será ? Ainda estarão a pensar em como denegrir ainda mais a imagem do NGC ???
Capas:Conceição Santos disse:Até agora não consigo ver a capa de nenhum jornal desportivo, porque será ? Ainda estarão a pensar em como denegrir ainda mais a imagem do NGC ???
Com o Setúbal sei do lance que tanto se queixam, que é legal, mas não me recordo em que foram beneficiados, em que foi?WarriorFCP disse:8 pontos.
Queixam-se do jogo com o Setúbal na Luz onde foram beneficiados.
Queixam-se do jogo com o Marítimo onde não há absolutamente nada de irregular.
O único jogo onde podem ter razões de queixa é com o Boavista, nada mais.
Basicamente eles queixam-se de todos os jogos onde perderam pontos.
Gostava que também se queixassem do jogo no Dragão e do golo mal anulado ao André Silva.
Do derby no galinheiro que foi um escândalo.
Não se queixam?
Têm sorte é por ter a pontuação que têm porque se não existissem erros de arbitragem estariam com menos 4 pontos e o FCPorto estaria isolado no primeiro lugar.
A grande penalidade sobre o Guedes, é um corte onde o jogador do Setubal toca primeiro na bola e o contacto é inevitável.wassup disse:Com o Setúbal sei do lance que tanto se queixam, que é legal, mas não me recordo em que foram beneficiados, em que foi?
Já me recordo, obrigado. Há um semelhante que o Rui Vitória veio a apelidar de acidente rodoviário, contra o Rio Ave, enfim, tristes. Mas o melhor disto tudo é o karma e ver que eles andavam sempre a dizer para jogarmos à bola e agora andam a chorar por todo o lado.WarriorFCP disse:A grande penalidade sobre o Guedes, é um corte onde o jogador do Setubal toca primeiro na bola e o contacto é inevitável.
Não, amigo.DaniMontana disse:tens twitter?
I love Porto
Consegues ver a parte do FC Porto no blog FCP Para Sempre.RicardoPortista99 disse:malta como é que consigo ver o jornal oJogo de ontem online , ha essa possibilidade ?