Carlos Alberto

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,540
3,341
Invicta
Médio ofensivo/avançado brasileiro. Jogou época e meia no FC Porto (toda a época de 2003/04 e metade da época 2004/05) tendo tido 39 presenças pelo clube e marcado 5 golos, 1 deles foi na final da Liga dos Campeões 2003/04. Foi o segundo jogador mais novo a marcar numa final da Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões com 19 anos e 167 dias.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Este "menino" devia ser objeto de um profundo case study.

Tinha o mundo a seus pés e parece que deu com os pés ao mundo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Noventa e Nove disse:
Este "menino" devia ser objeto de um profundo case study.

Tinha o mundo a seus pés e parece que deu com os pés ao mundo.
Ainda há pouco revi o FC Porto - United, de 2004, e caramba, tanta qualidade técnica este rapaz tinha. Se tivesse seguido com o Mourinho para o Chelsea tinha sido um caso sério.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dos maiores talentos que passaram por este clube... pena não ter cabeça nenhum.. infelizmente.. muita da liga dos campeões passou pela capacidade deste jogador segurar jogo e sofrer faltas..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tinha nada na cabeça esse gajo, mas tinha tudo nos pés, foi vital para a conquista da champions, foi pena não ter durado mais no FCP, mas pronto deu um contributo brutal e nunca será esquecido.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ninguém arranja o resumo da sua entrada contra o braga? o 1º jogo salvo erro..
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
MiguelDeco disse:
ninguém arranja o resumo da sua entrada contra o braga? o 1º jogo salvo erro..
Lembro-me desse jogo como se fosse hoje estava lá, primeira vez que toca na bola prega uma arrancada e deixa uns 5 gajos para trás e na bancada so se dizia "que puta de ferrari" "é um ferrari" "ui que é isto?"
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Maressi disse:
Lembro-me desse jogo como se fosse hoje estava lá, primeira vez que toca na bola prega uma arrancada e deixa uns 5 gajos para trás e na bancada so se dizia "que puta de ferrari" "é um ferrari" "ui que é isto?"
eu lembro-me disso também.. e pensei exatamente o mesmo.. gostava de rever essa jogada..
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Essa história espelha bem o quão mal batia este gajo ahahahahah. Tinha tudo para ter sido, arrisco-me a dizer, Ballon D'Or. O que fez recém-chegado à Europa com apenas 18 anos está apenas ao alcance de alguns predestinados. Infelizmente estragou todo o potencial e qualidade que tinha e fez uma carreira esquecível, ao ponto de com 24 ou 25 anos já ninguém saber onde ele andava.

Foi uma pena. Era de facto um fenómeno.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
251
83
Se não me engano o Carlos Alberto veio em janeiro de 2004 para o Porto, era daqueles jogadores que fazia sonhar e de serem uma forte opção para entrar de caras a titular mesmo vindo no meio da época. Já tinha uma qualidade técnica e talento fora do normal na altura e ainda por mais com idade que ele tinha mas infelizmente não tinha cabeça. Foi pena podia ter sido um grande jogador mas no entanto mesmo com a curta passagem que teve pelo nosso clube, deixou a sua marca, marcando o nosso primero golo na final da LDC 2004.
É um jogador que deixa boas recordações e saudade!