Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,827
3,005
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Quero só desejar o melhor para o jogador, apesar de tudo é um ser humano e este deve ser o dia mais importante da carreira dele, um sonho cumprido, portanto há que dar os parabéns e desejar boa sorte.

Agora as criticas ao resto das pessoas envolvidas nesta transferência não me parecem nada descabidas, é uma posição que precisávamos de reforçar bem, mas isso já não é para aqui chamado.
 
  • Like
Reações: Pena Azul

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deixa que eu já te agrado com os meus comentários: GRANDE CONTRATAÇÃO, JOGADOR ESTRELA!!

Muito melhor, posso enviar-te o nib agora? Já agora se quiseres eu também deixo de trabalhar e vou escrevendo mais umas destas por aqui.
Ahaha! Va.. pronto.. ahahha! Ja chega de seres ridículo. Ja te dei mais de 5 minutos da minha atenção quando tu nem 2 merecias! 😂 ja tiveste direito a a prolongamento! Ahahah!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,148
10,702
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele para ter assinado é porque o Sérgio aprovou a contratação. Estamos tecnicamente falidos e por isso há que fazer escolhas. Se a contratação do Carraça permitir a contratação de um bom avançado assino por baixo. Quanto ao ser ou não jogador para o clube nestes 36 anos que sigo o clube já vi de tudo. Craques que nunca deram uma para a caixa com a nossa camisola e tipos que achava que não teriam nível conseguir ter um rendimento razoável.
As análises far-se-ão mais tarde. Até porque não sabemos se esta contratação não poderá ter a ver com uma saída de Manafá. Aguardemos.
 
  • Like
Reações: revigres85

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,027
6,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Ele para ter assinado é porque o Sérgio aprovou a contratação. Estamos tecnicamente falidos e por isso há que fazer escolhas. Se a contratação do Carraça permitir a contratação de um bom avançado assino por baixo. Quanto ao ser ou não jogador para o clube nestes 36 anos que sigo o clube já vi de tudo. Craques que nunca deram uma para a caixa com a nossa camisola e tipos que achava que não teriam nível conseguir ter um rendimento razoável.
As análise far-se-ão mais tarde. Até porque não sabemos se esta contratação não poderá ter a ver com uma saída de Manafá. Aguardemos.
Para vir fazer o que o Carraça faz temos nós inúmeros sob contrato.

É fraquíssimo, nem o Boavista quis ficar com ele.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,471
3,477
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas embora o jogador não tenha culpa nenhuma, ai da SAD que não traga reforços decentes! Deixem-se de encher os bolsos com comichõezinhas e olhem para o estado em que estão a deixar o clube/plantel!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Ele para ter assinado é porque o Sérgio aprovou a contratação. Estamos tecnicamente falidos e por isso há que fazer escolhas. Se a contratação do Carraça permitir a contratação de um bom avançado assino por baixo. Quanto ao ser ou não jogador para o clube nestes 36 anos que sigo o clube já vi de tudo. Craques que nunca deram uma para a caixa com a nossa camisola e tipos que achava que não teriam nível conseguir ter um rendimento razoável.
As análises far-se-ão mais tarde. Até porque não sabemos se esta contratação não poderá ter a ver com uma saída de Manafá. Aguardemos.
Como se costuma dizer... é o futebol... nada é certo.

Uma coisa que é certa é que não temos dinheiro para reforçar todos os sectores com apostas de compra de passes e salários exorbitantes.

Há quem diga que este tipo de jogadores, enforçados e que dão pau, são jogadores à Porto
 
  • Like
Reações: Feraz

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,544
8,595
30
Porto
Bem-vindo!
Não vou mentir: preferia um nome mais sonante ou com mais potencial/talento.
Mas não o vou julgar sem ele ter uma ou duas oportunidades, seria injusto.
Preferia nomes mais sonantes, pois temos de ter um plantel de qualidade para continuar a vencer.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
234
23
Não o conheço, não acompanho muito o Boavista mas só lhe posso desejar a melhor das sortes. Para ele deve ser o dia mais importante da vida desportiva dele. Bem vindo Carraça
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,902
49,821
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para vir fazer o que o Carraça faz temos nós inúmeros sob contrato.
E esta é que é a frase mais importante relativa a esta contratação com a qual concordo em absoluto. Se temos Janko (a fazer grande época na Suiça, se não estou enganado), João Pedro, Saravias - tudo contratações pedidas pelo Sérgio - mais Tomás Esteves para que raios havia necessidade desta contratação?

A meu ver só há uma resposta e que, por ser a mais óbvia, me parece a mais certa: arranjar comissão fácil para empresários da família.
Repito, na minha opinião, tendo já sob contrato uns 4 ou 5 laterais direitos, todos pedidos pelo mestre Pedroto 2, mais o jovem Esteves, este ato de gestão desportiva não lembra ao diabo. Ou se calhar até lembra...
 
  • Like
Reações: hugo mocc

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,861
Porto
Esta contratação estava mesmo fechada a 7 chaves.

Como já disse noutro tópico, não seria a minha opção (e de ninguém) para lateral direito mas acredito que o Sérgio Conceição aprecie as suas características e ache que pode ser útil no decorrer da temporada.

Acho que não vamos ficar por aqui com jogadores a "custo zero". O Claudio deve ser o próximo e acredito que possam vir mais.


Votos de felicidade para o Carraça, ele é o que tem menos culpa disto tudo.
Vamos lá ver se aprecia tanto as suas caracteristicas como apreciou as do Janko....
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

brunofcp8

Superior
28 Julho 2019
70
33
Para vir fazer o que o Carraça faz temos nós inúmeros sob contrato.

É fraquíssimo, nem o Boavista quis ficar com ele.
Não acho que o Carraça tenha valor para jogar no nosso clube,agora inventar que o Boavista n quis ficar com ele é de rir,rejeitou várias propostas de renovaçao.devia ser proibido de escreverem tanta ..... aqui.
 

Fm484

Superior
25 Julho 2019
8
6
42
Entristece-me ver portistas que não entendem a dimensão desta contratação.

CARRAÇA é apelido, característica e nome próprio! Este quando pisar o Cavani não pede desculpa, diz logo descansa em paz! Ao terceiro dia, Jesus não ressuscita, pois tem medo de sair e dar de caras com o CARRAÇA. Quando CARRAÇA descasca cebolinhas, as cebolinhas é que choram!!!

O nosso Wilson Manafá hoje não se vai deitar sem primeiro pedir ao Pepe para ver no armário e debaixo da cama se está lá o CARRAÇA, pois ele sabe que está perante o terror dele para a titularidade.

CARRAÇA teve que partir pedra até chegar aqui; e aqui, é para partir pernas!! Imbuído de um espírito astronómico que combina a raça de João Pinto, a precisão de Paulo Ferreira, o pulmão de Bosingwa ou a versatilidade de Danilo, CARRAÇA não é só uma garantia de qualidade para o lado direito da defesa, mas também para toda a equipa.

Corona sabe que vai ter que jogar a extremo, pois com CARRAÇA não calça na defesa. Luís Diaz não quer jogar na esquerda, quer partilhar corredor com CARRAÇA! Hulk e Brahimi fazem fila pelo privilégio de o ver correr nas costas à procura do embalo para o cruzamento!!

Chamam a Messi a pulga. Meus senhores, a pulga pode resolver um jogo, mas os campeonatos não se ganham com pulgas. Ganham-se com CARRAÇAS!!!!!!

TU AQUI VAIS SER CAMPEÃO CARRAÇA!!!!!

C - Compromisso;
A - Atlético;
R - Recuperador;
R - Responsável;
A - Aventureiro;
Ç - Não aparece no alfabeto pois tem medo de levar um tackle;
A - AAAAALLLLEEEZZZZZ CARRAÇA ALLLEZZZZ!!!!!!!
 

Fm484

Superior
25 Julho 2019
8
6
42
Entristece-me ver portistas que não entendem a dimensão desta contratação.

CARRAÇA é apelido, característica e nome próprio! Este quando pisar o Cavani não pede desculpa, diz logo descansa em paz! Ao terceiro dia, Jesus não ressuscita, pois tem medo de sair e dar de caras com o CARRAÇA. Quando CARRAÇA descasca cebolinhas, as cebolinhas é que choram!!!

O nosso Wilson Manafá hoje não se vai deitar sem primeiro pedir ao Pepe para ver no armário e debaixo da cama se está lá o CARRAÇA, pois ele sabe que está perante o terror dele para a titularidade.

CARRAÇA teve que partir pedra até chegar aqui; e aqui, é para partir pernas!! Imbuído de um espírito astronómico que combina a raça de João Pinto, a precisão de Paulo Ferreira, o pulmão de Bosingwa ou a versatilidade de Danilo, CARRAÇA não é só uma garantia de qualidade para o lado direito da defesa, mas também para toda a equipa.

Corona sabe que vai ter que jogar a extremo, pois com CARRAÇA não calça na defesa. Luís Diaz não quer jogar na esquerda, quer partilhar corredor com CARRAÇA! Hulk e Brahimi fazem fila pelo privilégio de o ver correr nas costas à procura do embalo para o cruzamento!!

Chamam a Messi a pulga. Meus senhores, a pulga pode resolver um jogo, mas os campeonatos não se ganham com pulgas. Ganham-se com CARRAÇAS!!!!!!

TU AQUI VAIS SER CAMPEÃO CARRAÇA!!!!!

C - Compromisso;
A - Atlético;
R - Recuperador;
R - Responsável;
A - Aventureiro;
Ç - Não aparece no alfabeto pois tem medo de levar um tackle;
A - AAAAALLLLEEEZZZZZ CARRAÇA ALLLEZZZZ!!!!!!!
Mt bom, oxalá corresponda a isso td.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,583
51,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para vir fazer o que o Carraça faz temos nós inúmeros sob contrato.

É fraquíssimo, nem o Boavista quis ficar com ele.
Não é verdade que o Boavista não quis ficar com ele.

Se é ou não jogador para outros patamares competitivos é outra questão, mas ele só não ficou no Boavista por opção do atleta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Pelo menos não vai desiludir, porque tenho zero de ilusão.
Um caso evidente de uma negociata para distribuir uns euros por uns amigos / familiares. A falta de vergonha não tem limites.
Podes concretizar ou é só comentário para criar desunião na Nação Porto?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,850
29,585
Não é verdade que o Boavista não quis ficar com ele.

Se é ou não jogador para outros patamares competitivos é outra questão, mas ele só não ficou no Boavista por opção do atleta.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isso devia estar em caps lock.