Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hugo2hot4u

Arquibancada
14 Julho 2019
261
427
Conquistas
3
35
Porto
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acham que é possível na camisola dele estar Caetano ou Moura?

Acho que nem devia ser permitido um jogador do NGC chamar-se Carraça


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Drgon Sky

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Parabéns pela tua chegada ao melhor e maior clube de Portugal e um dos melhores do mundo.

Espero que tenhas sorte no NGC e estou certo que com a determinação e a raça que evidencias-te nos teus anteriores clubes irás aqui, ser ainda melhor jogador.

Aprecio o espirito batalhador com imagem á Porto e a liderança de balneário que o fez um dos capitães no seu anterior clube.

Jogador polivalente que pode jogar em varias posições e tem a vantagem de ter muito poucas lesões em toda a sua carreira. Tem um bom remate e é muito disciplinado em campo, características que podem ajudar a nossa equipa a conseguir os objetivos.

 
Última edição:
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
360
432
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Isto saiu cá para fora no Porto Canal???

Um erro, não ajuda ninguém muito menos o jogador, a quem até dou o desconto por estar nervoso ao ser apresentado no clube do coração.

Um pormenor, mas...
Enfim, após ler duas páginas já percebi que é mais um Zé Manel (sem desprimor pelo Zé, quanto a este não sei se não devia ter o passo acertado, pelas cacetadas dadas aos nossos jogadores à margem da lei nos jogos contra nós), e sinceramente só digo isto...só não rasgo o cartão de sócio porque nunca o fui, e enquanto esta tristeza franciscana estiver à frente do clube, nunca o terão.
Vão gozar com o car***... 🤮 🤮 🤮

Desnorte total.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen2004
madeirafcp

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,083
10,671
Só volto a este tópico, e porque o Carraça, se não passou por aqui, vai passar, para dizer o seguinte;
Carraça, não nos leves a mal, tu não tens culpa, és vítima de gente sem escrúpulos, tu muito provavelmente nem vais ter direito a todo o teu ordenado porque uma fatia vai ser para um ou uns....
Chegaste ao Grande, ao FC Porto!
Enquanto envergares o nosso Brazão serás um de nós.
 

velho_mister

Arquibancada
23 Maio 2016
147
263
Bem vindo Carraça, desejo-te todo o sucesso do mundo de Dragão ao peito.

Mostra que estamos (eu inclusivé) errados. Lembra-te que tens a oportunidade de uma vida à tua frente
 
  • Like
Reações: hugo mocc

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,168
2,325
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O jogador é o último culpado, até eu sem jogar um corno assinava logo com o NGC. Enfim, oxalá prove que estamos todos errados. Bem-vindo ao melhor clube do mundo.