Carraça

Carraça 15

Carraça

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
357
428
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Se há coisa que cria desunião no universo Porto são estas negociatas de jogadores que no Boavista eram medianos e que vêm para o Futebol Clube do Porto porque vêm pela mão do filho do seu presidente. Não é a minha opinião certamente. Pelo desculpa se sou duro, mas já são demasiados anos a fazerem de nós sócios atrasados mentais.

Espero naturalmente que o jogador (que não tem culpa nenhuma obviamente) tenha todo o sucesso com a nossa camisola. Simplesmente não tenho nenhuma expectativa nisso.
...e ainda vamos acabar por descobrir que tivemos que dar X de prémio de assinatura e Y para o empresário, para o conseguirmos desviar da loja de fruta ali da avenida da boavista... loool patético (não o de madrid, que para aqui não é chamado).
Enfim, triste sina...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,744
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Interessante, embora não acredite. Mas ainda que fosse, significaria que o clube tinha conseguido o impossível de substituir um jogador como o Manafá por aguém ainda pior, o Carraça. É obra.
Isso porque as nossas finanças estão na lama e ninguém consegue já esconder isso.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Interessante, embora não acredite. Mas ainda que fosse, significaria que o clube tinha conseguido o impossível de substituir um jogador como o Manafá por aguém ainda pior, o Carraça. É obra.
Pois o pior é que não passa de uma ideia interessante de quem apenas quer ver o lado pior do contexto mas nada além disso.
Sei e acompanho a imprensa inglesa que essa interesse de facto ouve mas que nosso clube teria dito que era intransferível mas embora não acredite pode ter mudado de ideias.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Rumo à 3 Liga dos Campeoes!
Precisávamos de um stopper na lateral direita para conter gajos como o Neymar, e agora já temos! SIGA!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
peço desculpa se alguém aqui já o mencionou, mas nao encontrei tal referencia.

Alguém sabe qual os prémios de assinatura e intermediaçao do negócio? O Clube já os disponibilizou?
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Sera que nao vai fazer igual ou melhor do que o Maxi e sai muito mais barato e mais novo ? Eis a questao.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cruza muito bem.
Cruza muito bem mas segundo os dados disponibilizados pelo Jogo consegue ter uma % de acerto nos cruzamentos bem abaixo do...Manafá.

Aliás os únicos parâmetros em que ele tem números superiores é nas perdas de bola e média de faltas cometidas.

Dá que pensar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,037
Pelo que me disseram, Carraça é uma espécie de Maxi Pereira na versão tuga.
Por acaso se me pedissem um jogador para comparar ao Carraça, eu escolheria precisamente o Maxi. Carraça não terá a força de braços para fazer "lançamentos à Maxi" como o uruguaio nunca teve a qualidade que o Carraça tem nas bolas paradas. No entanto, no resto são muito parecidos. Baixos, raçudos, entrega total, correr até à exaustão e jogadores de equipa.
 
  • Like
Reações: Mr. Mister

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Cruza muito bem mas segundo os dados disponibilizados pelo Jogo consegue ter uma % de acerto nos cruzamentos bem abaixo do...Manafá.

Aliás os únicos parâmetros em que ele tem números superiores é nas perdas de bola e média de faltas cometidas.

Dá que pensar.
A nível de técnica de cruzamento é bem superior. Faz-me lembrar o Layun.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
A nível de técnica de cruzamento é bem superior. Faz-me lembrar o Layun.
Se for como o Layun já não será mau. Em relação ao Manafá pode fazer muitas faltas mas tem menos 2 amarelos que o Manafá(4 contra 6). Vamos esperar.
De uma coisa tenho a certeza, se não valer nada é logo dispensado pelo treinador, tal como foram as anteriores contratações para esse lugar(Janko e João Pedro que custaram à volta de 2M€ e 4M€ se não estou errado).
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora que a fase de choque passou já estou pronto para dar o beneficio da dúvida ao rapaz. Não acredito muito mas pode ser uma surpresa.
 
  • Like
Reações: Marocas e Moreira