Carros

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boas maltinha

Nao sei se existe um topico mais apropriado para o tema.

Estou a precisar de comprar um carro, economico, usado, apenas para ir trabalhar quando saio mais tarde como tem acontecido.

Se alguem me pudesse aconselhar onde procurar, agradecia.


Ah, e especificidades nao e comigo, percebo mto pouco do assunto :D
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tens que dar mais dados. Pelo menos

Que quilometragem anual vais fazer?

Que orçamento tens?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quilometragem pouquissima.
Eu vivo a 5km de onde trabalho, o problema e que saindo a 00.30 chego a casa quase as 2.

Claro que depois tendo o carro ia dando umas voltas, mas nada de especial.

Orcamento diria 1000-1500.


So quero mesmo um carro que nao seja caro e depois seja economico nos gastos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sendo que vais fazer poucos km, é arranjar um carro a gasolina no melhor estado possivel, e apontaria para o leque daqueles que tem ABS.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
ruipsousa8 disse:
Boas maltinha

Nao sei se existe um topico mais apropriado para o tema.

Estou a precisar de comprar um carro, economico, usado, apenas para ir trabalhar quando saio mais tarde como tem acontecido.

Se alguem me pudesse aconselhar onde procurar, agradecia.


Ah, e especificidades nao e comigo, percebo mto pouco do assunto :D
Já pensaste numa bicicleta ou o terreno é demasiado acidentado? Demoras para aí 10/15 minutos a fazer esse percurso que falas e ainda fazes exercício físico...

Pelo que se percebe tem essa necessidade pontualmente, ou seja, nos poucos dias que choverem existem equipamentos que te protegem bem, não compensa comprares carro + seguros + manutenção, somente para fazer esse percurso parece-me exagerado...

Se a bicicleta não dá, então ia de scooter...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Já pensaste numa bicicleta ou o terreno é demasiado acidentado? Demoras para aí 10/15 minutos a fazer esse percurso que falas e ainda fazes exercício físico...

Pelo que se percebe tem essa necessidade pontualmente, ou seja, nos poucos dias que choverem existem equipamentos que te protegem bem, não compensa comprares carro + seguros + manutenção, somente para fazer esse percurso parece-me exagerado...

Se a bicicleta não dá, então ia de scooter...
Bicicleta não sou fã devido a uma experiencia que tive quando era garoto. Diria que tenho um pequeno trauma :)

Scooter já pensei nisso, mas um carrito dava jeito também para a minha irmã que vai tirar agora a carta praticar..