Depois admirem-se dos 19 jogos, 18 vitorias e 1 empate, como se estes resultados fossem conseguidos jogando futebol... a malta ainda acha que é possível uma equipa lutar contra isto lol.Sabininho disse:
Depois admirem-se dos 19 jogos, 18 vitorias e 1 empate, como se estes resultados fossem conseguidos jogando futebol... a malta ainda acha que é possível uma equipa lutar contra isto lol.Sabininho disse:
O Porto pediu para que os audios do RAve slb fossem divulgados? Pode exigir isso?Sabininho disse:
Há quem não queira ver o obvio...Zeus disse:Depois admirem-se dos 19 jogos, 18 vitorias e 1 empate, como se estes resultados fossem conseguidos jogando futebol... a malta ainda acha que é possível uma equipa lutar contra isto lol.
eu abri um topico sobre isso, para mim o transfermarkt apesar de se terem vindo defender, é mais um braço do polvo, isso é só mais uma valorização das que eles para lá metem, o Ferro vale 15M o Florentino 15M o Gedson vale 20M, o Oliver vale 17M...Cheue disse:o felix j´vale 70M no transfermarkt...
a propaganda e o hype criado pela CS compensam...
e resulta.
e o transfermarkt tem em conta os rumores na CS e os valores que se falam.
mesmo que seja tudo uma grande treta.
aquelas noticias ridículas do CM chegam a toda a Europa.
os adeptos ingleses - e outros - acreditam..sabem lá eles o que é o CM.
não há promoção' maior que a do benfiquistão aos meninos do seixal.
é trabalho gratuito em prol do slm...na sua promoção.
Nem mais. Lembrei-me logo do tópico e das pseudo razoes apresentadas para validarem as aberracoes que publicamsirmister disse:eu abri um topico sobre isso, para mim o transfermarkt apesar de se terem vindo defender, é mais um braço do polvo, isso é só mais uma valorização das que eles para lá metem, o Ferro vale 15M o Florentino 15M o Gedson vale 20M, o Oliver vale 17M...
vão comprar o felix por 120M e deixa-lo na luz..Decisão João Félix fecha temporada e tem o futuro nas mãos
João Félix, que fecha hoje a temporada no Portugal-Holanda, na final da Liga das Nações, tem o seu futuro nas mãos. O Benfica tem várias ofertas de 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, e apesar da pretensão de Luís Filipe Vieira em segurá-lo por mais tempo há quem esteja disposto a deixar o atleta cedido por um ano na Luz , a verdade é que nesta altura, como o próprio presidente assumiu aos sócios na assembleia geral do clube, na sexta-feira, será João Félix a decidir o que pretende fazer e onde irá jogar em 2019/20.
Gosto em particular da parte do texto " tem várias ofertas de 120 milhões"sirmister disse:vão comprar o felix por 120M e deixa-lo na luz..
Isto é noticia ojogo que já se presta a isto.
O miudo faz lembrar o Bernardo Silva (e tem o mesmo potencial imo, já está visto que não é o próximo Ronaldo), no sentido em que é extremamente frágil fisicamente e precisa de espaços para jogar, mas é um grande jogador quando os tem.mitla disse:O Hazard acaba de ir para o Real por 100M mas ainda há gente que se presta ao serviço de anunciar propostas por esse cagalhao asqueroso de 120M.
Acredito que consigam à volta de 55 ou 60 para ficarem com a bandeira da maior transferência de todo o sempre. Também acredito que irá flopar para onde for.
O Félix tem 6 meses de futebol sénior, mais coisa menos coisa.MVB disse:O miudo faz lembrar o Bernardo Silva (e tem o mesmo potencial imo, já está visto que não é o próximo Ronaldo), no sentido em que é extremamente frágil fisicamente e precisa de espaços para jogar, mas é um grande jogador quando os tem.
Foi certamente uma decisão errada do clube não o segurar, tal como foi a de não segurar o Bruno Fernandes, e espero que tenham aprendido que há mais do que físico num jogador. Embora quando vá ao tópico da formação, haja lá indicações de que continuamos a sobrepor-nos aos outros nas camadas mais jovens (sub-15) apenas pela maturidade física portanto não sei.
Várias ofertas de 120 milhões. E a pronto, pelo que sei! Porque se não forem a pronto só sai de lá por 300M faseados.sirmister disse:vão comprar o felix por 120M e deixa-lo na luz..
Isto é noticia ojogo que já se presta a isto.