Cartel do regime (Organização Criminosa)

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
O que acham da atribuição do processo de recurso do e-toupeira ao Rui Teixeira?

J

JAEP

Guest
João Pinheiro muito bem compensado.
E o "super Dragão" Jorge Sousa então é que nem se fala...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,036
53,031
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Depois admirem-se dos 19 jogos, 18 vitorias e 1 empate, como se estes resultados fossem conseguidos jogando futebol... a malta ainda acha que é possível uma equipa lutar contra isto lol.
Há quem não queira ver o obvio...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,234
45,003
Conquistas
7
109
o felix j´vale 70M no transfermarkt...

a propaganda e o hype criado pela CS compensam...
e resulta.

e o transfermarkt tem em conta os rumores na CS e os valores que se falam.
mesmo que seja tudo uma grande treta.
aquelas noticias ridículas do CM chegam a toda a Europa.
os adeptos ingleses - e outros - acreditam..sabem lá eles o que é o CM.

não há promoção' maior que a do benfiquistão aos meninos do seixal.
é trabalho gratuito em prol do slm...na sua promoção.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,036
53,031
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cheue disse:
o felix j´vale 70M no transfermarkt...

a propaganda e o hype criado pela CS compensam...
e resulta.

e o transfermarkt tem em conta os rumores na CS e os valores que se falam.
mesmo que seja tudo uma grande treta.
aquelas noticias ridículas do CM chegam a toda a Europa.
os adeptos ingleses - e outros - acreditam..sabem lá eles o que é o CM.

não há promoção' maior que a do benfiquistão aos meninos do seixal.
é trabalho gratuito em prol do slm...na sua promoção.
eu abri um topico sobre isso, para mim o transfermarkt apesar de se terem vindo defender,  é mais um braço do polvo, isso é só mais uma valorização das que eles para lá metem, o Ferro vale 15M o Florentino 15M o Gedson vale 20M, o Oliver vale 17M...

R

rubickus

Guest
sirmister disse:
eu abri um topico sobre isso, para mim o transfermarkt apesar de se terem vindo defender,  é mais um braço do polvo, isso é só mais uma valorização das que eles para lá metem, o Ferro vale 15M o Florentino 15M o Gedson vale 20M, o Oliver vale 17M...
Nem mais. Lembrei-me logo do tópico e das pseudo razoes apresentadas para validarem as aberracoes que publicam

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Cada vez tenho mais ódio a estes fdps! Já não basta o que nos fizeram em 2008 que resultou em graves prejuízos desportivos para nós e o Boavista, como ainda conseguem transformar acusações graves de crimes em queixas contra quem os denuncia! Cada vez mais parece que estamos num cenário igual aos dos filmes do Don Corleone

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,036
53,031
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Decisão João Félix fecha temporada e tem o futuro nas mãos

João Félix, que fecha hoje a temporada no Portugal-Holanda, na final da Liga das Nações, tem o seu futuro nas mãos. O Benfica tem várias ofertas de 120 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, e apesar da pretensão de Luís Filipe Vieira em segurá-lo por mais tempo – há quem esteja disposto a deixar o atleta cedido por um ano na Luz –, a verdade é que nesta altura, como o próprio presidente assumiu aos sócios na assembleia geral do clube, na sexta-feira, será João Félix a decidir o que pretende fazer e onde irá jogar em 2019/20.
vão comprar o felix por 120M e deixa-lo na luz..

Isto é noticia ojogo que já se presta a isto.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
sirmister disse:

Gosto em particular da parte do texto " tem várias ofertas de 120 milhões"
Mas que grande bebedeira!
Ou serão efeitos da "branquinha"?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Hazard acaba de ir para o Real por 100M mas ainda há gente que se presta ao serviço de anunciar propostas por esse cagalhao asqueroso de 120M€.

Acredito que consigam à volta de 55 ou 60 para ficarem com a bandeira da maior transferência de todo o sempre. Também acredito que irá flopar para onde for.

M

MVB

Guest
mitla disse:
O Hazard acaba de ir para o Real por 100M mas ainda há gente que se presta ao serviço de anunciar propostas por esse cagalhao asqueroso de 120M€.

Acredito que consigam à volta de 55 ou 60 para ficarem com a bandeira da maior transferência de todo o sempre. Também acredito que irá flopar para onde for.
O miudo faz lembrar o Bernardo Silva (e tem o mesmo potencial imo, já está visto que não é o próximo Ronaldo), no sentido em que é extremamente frágil fisicamente e precisa de espaços para jogar, mas é um grande jogador quando os tem.

Foi certamente uma decisão errada do clube não o segurar, tal como foi a de não segurar o Bruno Fernandes, e espero que tenham aprendido que há mais do que físico num jogador. Embora quando vá ao tópico da formação, haja lá indicações de que continuamos a sobrepor-nos aos outros nas camadas mais jovens (sub-15) apenas pela maturidade física portanto não sei.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MVB disse:
O miudo faz lembrar o Bernardo Silva (e tem o mesmo potencial imo, já está visto que não é o próximo Ronaldo), no sentido em que é extremamente frágil fisicamente e precisa de espaços para jogar, mas é um grande jogador quando os tem.

Foi certamente uma decisão errada do clube não o segurar, tal como foi a de não segurar o Bruno Fernandes, e espero que tenham aprendido que há mais do que físico num jogador. Embora quando vá ao tópico da formação, haja lá indicações de que continuamos a sobrepor-nos aos outros nas camadas mais jovens (sub-15) apenas pela maturidade física portanto não sei.
O Félix tem 6 meses de futebol sénior, mais coisa menos coisa.

O Bruno Fernandes tem vários anos de sénior, ao mais alto nível (individual).

Não vou estar aqui a dizer mal do miúdo só por estar no Toupeirense ou algo do género, mas acho completamente prematuro já fazer dele uma estrela quando ainda não vimos nada. O Renato Sanches também era uma estrela mas consumiu todo o gás que tinha muito rapidamente e apagou-se.

Daqui por 2 ou 3 anos sim, já poderemos ter uma ideia muito clara de quem é João Félix enquanto jogador. Até lá, muitos outros estão à frente, incluindo Bruno Fernandes e Bernardo Silva. Já fizeram muito mais.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:

Várias ofertas de 120 milhões. E a pronto, pelo que sei! Porque se não forem a pronto só sai de lá por 300M faseados.

Chegou-me aos ouvidos que o City vai comprá-lo por 120 milhões a pronto por 5 épocas e, vai emprestá-lo ao Benfica por 5 épocas sem custos e suportando os encargos salariais.

...

epá, última vez que falo do Felix até o mesmo sair... acabou o meu contributo para esse peditório.

13 Maio 2019
96
46
55
A impunidade é de tal maneira que agora até no estádio do "rival" ameaçam atletas.

https://twitter.com/doma_toupeiras/status/1137829378832961538/video/1