Entretanto estes parasitas continuam a apostar no mercado português e já são dois controlados no Boavista. Helton Leite e Yusupha, soma e segue!
Controlo da arbitragem com nova camada do VARInvicta_SD disse:Entretanto estes parasitas continuam a apostar no mercado português e já são dois controlados no Boavista. Helton Leite e Yusupha, soma e segue!
Fdx.fjpfcp disse:E verdade que há essa proposta de 200M.
Foi do Wolves.
E posso adiantar que se o Atlético vender, já há uma proposta para o comprar aos ingleses de 350M do Mónaco
Mas não fica por aqui, que isto é um enredo muito curioso. Se ele chegar ao Mónaco já há uma nova proposta.
LFV vai perder a cabeça e vai oferecer 500M para o trazer de volta!!!!!!!!!
Também está em equação ele nem sequer chegar a sair![]()
há quantos dias é que está iminente?dragao86 disse:"o anúncio da transferência de Félix para o Atlético está iminente"... v543
Foi tão rápido que ninguém ainda se apercebeu. Oh wait...
Sou sincero, acho que era altura ideal de Portistas e Sportinguistas começarem literalmente a cagar em certa imprensa Portuguesa. Esses jornalistas vendidos ao regime que sobrevivam unicamente desse nojo. Cá por casa alguns canais foram eliminados da grelha, e graças a tv por cabo, a maioria de alguns desses canais vendidos ao regime, já não levam audiência daqui.Bruno 99 disse:Querem que eu acredite que o novo "menino d'ouro" foi vendido por 120 milhões?
Basta que me mostrem o recibo do Fisco, relativo ao pagamento do IVA. O resto é fantasia!
Toda esta azafama, não passa de um ruído ensurdecedor para não se falar da corrupção, em que as toupeiras estão envolvidas.
A comunicação social e em especial as tv's, estão 24 horas por dia, ao serviço do D. Corleone.
Viva o Grande Benfiquistão!
Fooooodddaaaa-sssseeee!!!!!!!!!!sirmister disse:https://twitter.com/DTransferencias/status/1142397090502533121
120-20=100sirmister disse:https://twitter.com/DTransferencias/status/1142397090502533121
Por isso é que valem muito, estão como novos.Pinetree disse:Pedro Neto jogou 56 minutos em toda a época...
Bruno Jordão jogou 87 minutos em toda a época...
10 milhões de uros cada um.![]()