Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu já nem falo do Eliseu que me parece que poderia claramente ser expulso mas a do Samaris é ridícula de tão evidente.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Vi o jogo de ontem e o Renato é inacreditável. Que poço de força.

O homem corre como se ainda tivesse 18 anos.
ou força a mais para a idade que tem????

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ontem também foi até à ultima. Nao dava para marcar penalty.

Deixa vir ai um jogo em que já estejam a ganhar uns 3 ou 4 a zero que eles marcam um penalty inexistente contra o Benfica.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,206
24,635
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Caso dos vouchers arquivados.Que surpresa.E o timing é curioso.Agora vai tudo para as seleções e mal se fala nisto.Fantástico.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
959
Desculpem mas não resisto: Os vermelhos podem descer de divisão na 2ª liga. Que gozo.
Aposto que só vão descer 3 equipas que é para eles não descerem.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
RuiDias disse:
Desculpem mas não resisto: Os vermelhos podem descer de divisão na 2ª liga. Que gozo.
Aposto que só vão descer 3 equipas que é para eles não descerem.
Provavelmente vai descer alguma das equipas que ficar à frente deles e tiver salários em atraso. Assim eles já podem ficar na Segunda Liga.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Alguém conseguiu perceber que comportamento racista é que houve? É que eu nada vi. E esta decisão curiosamente contra uma raríssima equipa do Tugão que não decidiu estender a passadeira aos orcs, jogando olhos nos olhos.

O Boavista está sob alçada disciplinar do Conselho de Disciplina (CD) devido a alegados comportamentos racistas dos seus adeptos no jogo com o Benfica. De acordo com o mapa de castigos divulgado esta terça-feira pela Liga, o CD abriu um processo disciplinar ao emblema portuense, baseando-se no artigo 113 do Regulamento Disciplinar, que abrange "comportamentos discriminatórios em função da raça, religião ou ideologia". Caso o Boavista seja considerado culpado, será punido com jogos à porta fechada (de um a três) e uma multa entre os 20.400 e os 102 mil euros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
supostamente foi por canticos ao Uchebo que costumam fazer e nao tem nada de racista. Curiosamente a uns tempos os carnideiros chamaram de macaco ao hulk e nao aconteceu nada

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Regod disse:
supostamente foi por canticos ao Uchebo que costumam fazer e nao tem nada de racista.
LOL. Foi por isso? Por cânticos para um jogador da própria equipa? E é esta a (Des)Liga que temos. Para mim isto é apenas um pretexto inventado para punir a postura arrojada do Boavista contra os orcs.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP 1893 disse:
LOL. Foi por isso? Por cânticos para um jogador da própria equipa? E é esta a (Des)Liga que temos. Para mim isto é apenas um pretexto inventado para punir a postura arrojada do Boavista contra os orcs.
foi o que li no facebook de um pantera