Eu já nem falo do Eliseu que me parece que poderia claramente ser expulso mas a do Samaris é ridícula de tão evidente.
ou força a mais para a idade que tem????Walter White disse:Vi o jogo de ontem e o Renato é inacreditável. Que poço de força.
O homem corre como se ainda tivesse 18 anos.
http://www.tickcounter.com/countup/1426965900000/europe-london/dhms/FFFFFF3B5998000000FF0000/%C3%81RBITROS_N%C3%83O_MARCAM_PENALTIES_NA_%C3%81REA_DO_SLB_H%C3%81m3a4424 disse:Parabéns benfica.
Um ano completo sem sofrer penalties.
Não é para qualquer um.
x2Philipp disse:Ontem também foi até à ultima. Nao dava para marcar penalty.
Deixa vir ai um jogo em que já estejam a ganhar uns 3 ou 4 a zero que eles marcam um penalty inexistente contra o Benfica.
Provavelmente vai descer alguma das equipas que ficar à frente deles e tiver salários em atraso. Assim eles já podem ficar na Segunda Liga.RuiDias disse:Desculpem mas não resisto: Os vermelhos podem descer de divisão na 2ª liga. Que gozo.
Aposto que só vão descer 3 equipas que é para eles não descerem.
Porque têm oferecido poucos vouchers aos árbitros da equipa B.sirmister disse:descer de divisão porque razão?
Qual é o valor minimo?Vlk disse:Porque têm oferecido poucos vouchers aos árbitros da equipa B.
LOL. Foi por isso? Por cânticos para um jogador da própria equipa? E é esta a (Des)Liga que temos. Para mim isto é apenas um pretexto inventado para punir a postura arrojada do Boavista contra os orcs.Regod disse:supostamente foi por canticos ao Uchebo que costumam fazer e nao tem nada de racista.
foi o que li no facebook de um panteraFCP 1893 disse:LOL. Foi por isso? Por cânticos para um jogador da própria equipa? E é esta a (Des)Liga que temos. Para mim isto é apenas um pretexto inventado para punir a postura arrojada do Boavista contra os orcs.