É para aí que caminhamos.
O que um Presidente da Camara não faz para ter mais popularidade. Digo isto porque acho que ele é Portista, mas pronto como o Félix está em alta, o Presidente não podia deixar passar a oportunidade para se promover.Nem de proposito corfirmei agora.Almadedragao disse:Nem é a camisola da seleção ... Absolutismo bacoco.
É uma estratégia já velha usada por eles.JMPedroto disse:chama-se oposição controlada, coisa tipica em ditaduras... metem um "opositor" mal preparado para debates para não saber argumentar e dar a ideia de que há debate livre e confrontação... quando é apenas teatro, o serrão é a mesma coisa, faz umas palhaçadas no prolongamento mas no fundo não sabe "espremer sumo". É por isso que nem perco o meu tempo a ver esses programas
Para mim a maior aberração no que diz respeito ao poder político submetido ao poder benfiquistão, foi a votação por "humanidade", no Parlamento, para levarem o "Zébio" para o Panteão.Ignis Draco disse:Cada uma destas ações é concertada. Nem se trata de nada escondido, nem de nenhuma conspiração, na verdade é o melhor marketing levado ao extremo, bem sustentado por práticas ilícitas.
O primeiro passo foi a criação do mito dos 6 milhões. Depois tudo se encaminhou. Em Portugal fala-se em prol do Benfica 24/7. Começa a entranhar-se. E a ausência de resposta da nossa parte, quase como uma invasão consentida se lhe posso chamar assim, deixa-me inseguro.
Não queria nada que o Benfica em Portugal fosse como o Bayern na Alemanha. Domínio absoluto, incontestado, um eucalipto que seca tudo à sua volta. Já estivemos mais longe.
E é Ferro! Agora imagina quantos 120M renderia, se fosse Ouro!LR disse:Ja a pensarem na venda da proxima epoca...120M Ferro.
So nós ainda andamos com clausulas de outros tempos.
Por acaso não é mal visto... Eu não tenho uma rua, mas tenho uma sanita aqui em casa que estou a pensar baptizar de 'pedro guerra'.sirmister disse:penso que só os anti benfiquistas é que discordaram.
![]()
A Sanita é assim tão má para a insultares?rucaque disse:Por acaso não é mal visto... Eu não tenho uma rua, mas tenho uma sanita aqui em casa que estou a pensar baptizar de 'pedro guerra'.
Já há muito que voltou a trabalhar.J8Rebelo disse:Já comentaram aqui a toupeira voltou ao trabalho nos tribunais?