Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,943
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCP e sporting telefonaram para o atletico para eles não oferecerem 120M, vieira fez com que eles por causa disso subissem a parada para 127,2 M como resposta.

https://twitter.com/AFisgas/status/1144912410219876352

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,539
Almadedragao disse:
Nem é a camisola da seleção ... Absolutismo bacoco.
O que um Presidente da Camara não faz para ter mais popularidade. Digo isto porque acho que  ele é Portista, mas pronto como o Félix está em alta, o Presidente não podia deixar passar a oportunidade para se promover.Nem de proposito corfirmei agora.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/joao-felix-em-viseu-o-autarca-portista-e-a-camisola-do-real-madrid-11049255.html

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
JMPedroto disse:
chama-se oposição controlada, coisa tipica em ditaduras... metem um "opositor" mal preparado para debates para não saber argumentar e dar a ideia de que há debate livre e confrontação... quando é apenas teatro, o serrão é a mesma coisa, faz umas palhaçadas no prolongamento mas no fundo não sabe "espremer sumo". É por isso que nem perco o meu tempo a ver esses programas
É uma estratégia já velha usada por eles.
Nós não temos representantes em nenhum canal. Os últimos bons representantes portistas que ninguém os vergava foram o Pôncio Monteiro e Rui Moreira.

24 Março 2008
2,995
1,997
O pior é o nosso silencio, a nossa inação...a nossa sad está velha, sem ideias e presa ao passado. Estamos a levar uma malha gigantesca no que toca a "propaganda", divulgação, marketing...em tudo...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ignis Draco disse:
Cada uma destas ações é concertada. Nem se trata de nada escondido, nem de nenhuma conspiração, na verdade é o melhor marketing levado ao extremo, bem sustentado por práticas ilícitas.

O primeiro passo foi a criação do mito dos 6 milhões. Depois tudo se encaminhou. Em Portugal fala-se em prol do Benfica 24/7. Começa a entranhar-se. E a ausência de resposta da nossa parte, quase como uma invasão consentida se lhe posso chamar assim, deixa-me inseguro.

Não queria nada que o Benfica em Portugal fosse como o Bayern na Alemanha. Domínio absoluto, incontestado, um eucalipto que seca tudo à sua volta. Já estivemos mais longe.
Para mim a maior aberração no que diz respeito ao poder político submetido ao poder benfiquistão, foi a votação por "humanidade", no Parlamento, para levarem o "Zébio" para o Panteão.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Bastava obrigarem os jogadores a fazerem 3 jogos pelos clube antes de os poderem emprestar. Mesmo que jogassem pela B em agosto ninguém os ia buscar já com o campeonato a decorrer.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,789
45
Lisboa
Ja a pensarem na venda da proxima epoca...120M Ferro.

So nós ainda andamos com clausulas de outros tempos.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,732
3,422
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
sirmister disse:
penso que só os anti benfiquistas é que discordaram.

Por acaso não é mal visto... Eu não tenho uma rua, mas tenho uma sanita aqui em casa que estou a pensar baptizar de 'pedro guerra'.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
rucaque disse:
Por acaso não é mal visto... Eu não tenho uma rua, mas tenho uma sanita aqui em casa que estou a pensar baptizar de 'pedro guerra'.
A Sanita é assim tão má para a insultares?

A M*rd* ainda tem os seus usos, como por exemplo adubo. Já o guerra não serve para nada.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,789
45
Lisboa
será que sao estes que escolhem o novo treinador do braga para continuar o facilitismo nos jogos contra eles?

sai abel e entra o treinador da b dos orcs???

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,812
24,171
34
Vila Das Aves
J8Rebelo disse:
Já comentaram aqui a toupeira voltou ao trabalho nos tribunais?
Já há muito que voltou a trabalhar.

José Silva, a alegada "toupeira do Benfica", está de novo ao serviço do Ministério da Justiça.

Voltou ao trabalho no Tribunal Judicial de Guimarães há poucos dias e está na secretaria, sem qualquer limitação no acesso a meios informáticos, mesmo depois de ter sido pronunciado para ser julgado por corrupção, violação do segredo de Justiça, violação do segredo de sigilo, acesso indevido e peculato no caso E-toupeira.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,023
20,592
Então é hoje que confirmam o negócio do comendador félix?
É que já estamos em Julho (a desculpa para não entrar no exercício de contas anterior terminou), já lá vai pr'aí uma semana desde que estão a analisar... e nada!