https://twitter.com/Atleti/status/1146431011888259072
Quem era o JFK ao pé do JF7?Fátima disse:"JF 7", diz a estúpida da jornalista da RTP. Que ridículo!
Não surpreendeFátima disse:"JF 7", diz a estúpida da jornalista da RTP. Que ridículo!
Isso é diferente. Mostraram-no com o nosso equipamento quando disseram que o Porto tinha direito a receber 1,2 milhões. Faz sentido.WaywardPines disse:Não surpreende
Ontem deram a notícia da transferência com fotos do puto equipado com o nosso equipamento
Nada inocente apenas para nos picar
E andamos nos a sustentar aquele antro com os nossos impostos fdx
Para compor o ramalhete, só uma reportagem amanhã na SIC a comprar o Féles e o CR7.Fátima disse:"JF 7", diz a estúpida da jornalista da RTP. Que ridículo!
Repara, para um gajo que foi "montado e inflacionado" pela imprensa tuga, só mesmo uma grande equipa á volta dele para ele marcar uns golitos looool.Dragão do Portal disse:Acho piada à narrativa dos cartilheiros de que o Atl. Madrid quer mudar o paradigma de jogo e apostar em montar uma grande equipa à volta de Felix.
Ora, perdem Godin que é melhor que Felipe, perdem Rodri que é melhor que Herrera e perdem Griezmann que é melhor que o Félix.
Estão sem dúvida no bom caminho.
Mas claro. Quem é esse reinaldo acabado a beira do Feles?gnh disse:Para compor o ramalhete, só uma reportagem amanhã na SIC a comprar o Féles e o CR7.
Com o Féles a ganhar, obviamente.
E o Braz já deve ter resmas e resmas de papelada a insultar o Simeone, que não vai ter qualidade para sacar o que de melhor tem o menino de ouro.Pinetree disse:Repara, para um gajo que foi "montado e inflacionado" pela imprensa tuga, só mesmo uma grande equipa á volta dele para ele marcar uns golitos looool.
Sem isso é mais do que óbvio que vai ser um enorme fiasco.
Pois, mas a questão é que não falaram no Porto. Estavam a colocar as transferência mais caras.Fátima disse:Isso é diferente. Mostraram-no com o nosso equipamento quando disseram que o Porto tinha direito a receber 1,2 milhões. Faz sentido.
O que não faz qualquer sentido é chamar-lhe JF7.
Para terceiro, ele no segundo plano já estava atrás do insebiuWaywardPines disse:Pois, mas a questão é que não falaram no Porto. Estavam a colocar as transferência mais caras.
Isso do JF7 a intensao é óbvia. Relegar o CR7 para segundo plano
E é isto que temos. Um CS completamente refém dum clube de mafiosos
Na reportagem que eu vi, na RTP, falaram do Porto. A propósito dos custos, falaram dos 10 por cento do Jorge Mendes e do 1,2 milhões a que o FC Porto teria de receber por direitos de formação - e foi nessa altura que o mostraram com a nossa camisola.WaywardPines disse:Pois, mas a questão é que não falaram no Porto. Estavam a colocar as transferência mais caras.
Isso do JF7 a intensao é óbvia. Relegar o CR7 para segundo plano
E é isto que temos. Um CS completamente refém dum clube de mafiosos
Eu acho que o verniz vai estalar na Catalunha. O Atlético fez um 'upgrade' ao plantel com o felix e o Barcelona vai buscar as sobras(Griezman)?Barrigana disse:@Philipp quem achas que vai ser o maior da história, o JF7 ou Messi?
A última frase desse tweet tem de ser ler assim "... regularly beating paid off opposition in 1v1."Fil disse:O Kaka???
Esta conta é do Brás ou do Boaventura?
https://twitter.com/PremLeaguePanel/status/1146484780676128768
O gajo disse mesmo essa merda?Komodo disse:Ninguém gasta mais de 100M baseado nos diz que disse!
![]()
Se isso é verdade eu estou parvo haha.Pinetree disse:O gajo disse mesmo essa merda?
Os adeptos do patético continuam calados?lolada.