Cartel do regime (Organização Criminosa)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"São afirmações que eu de alguma forma compreendo. Temos de perceber que vivemos no Estado de Direito, há uma lei e é nesse sentido que temos de trabalhar. Espero que as suas declarações sirvam para dar exemplo"

By Secretário de Estado.

Se estamos num estado de direito, não há uma lei que diz que as claques têm de ser legalizadas?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
"São afirmações que eu de alguma forma compreendo. Temos de perceber que vivemos no Estado de Direito, há uma lei e é nesse sentido que temos de trabalhar. Espero que as suas declarações sirvam para dar exemplo"

By Secretário de Estado.

Se estamos num estado de direito, não há uma lei que diz que as claques têm de ser legalizadas?
O nome estado de direito não é por acaso, chamamos estado de direito porque o slm tem direito a fazer tudo o que quiser.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Malhanga disse:
O que o Lage disse foi para tentar minimizar os danos, na opinião pública,  típico " damage control"!!!

Até parece que não sabe quem foram os animais a causar a violência......

Mais uma vez estamos disponíveis para comer a palha que nós dão,  foda-se!!!!!.

Se fosse sincero e genuíno verberava o comportamento dos adeptos do seu clube, exigia castigo exemplar e apresentava desculpas aos ofendidos!!!!

Assim, com algum jeito ainda vão dizer que o gajo que atirou o outro  é um infiltrado ex- super Dragão.....

Como hipócrita que é Que vá para a puta que o pariu!!!
Colega, eu disse logo que a subida de consideração foi passou de 1 para 2 em 20. Continuo a respeitar mais as "prendas" que a minha cadela deixa no chão para eu apanhar do que o artista em causa.

Agora quando ele diz a quente que isto só lá vai com prisões, duvido muito que seja damage control. É que nunca vi ninguém daquela agremiação a ser tão cáustico nas palavras para com as claques.

É pouco ? É.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
estes fdp não tem vergonha nenhuma.

às vezes diz-se a frase, "deve ser preciso matarem alguem para fazerem alguma coisa" mas neste caso já nem se aplica

https://twitter.com/TSFRadio/status/1150391522841358337
querem mais ora aí está, um governante português pago por todos nós com problemas graves na sua área de acção e a única coisa que sai da sua boca é elogiar as palavras do seu treinador de futebol, camuflar as péssimas acções dos seus "camaradas de claque do seu querido clube", mas afinal o que esperam de "gente" assim?
Podemos dormir descansados pois como alguém já referiu no forum isto de estado de direito apenas o slm ter direito a tudo fazer.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Segundo a CMTV , o moço que está hospitalizado depois de partir a coluna foi "empurrado" por um adepto da Académica ...

Ora , vejam as imagens que demonstram bem o momento da queda e vejam lá onde é que aparecem ali elementos afetos á académica ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,004
9,374
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu vi as imagens e os únicos gajos da Académica que vi estavam na tribuna por cima da bancada. Duvido muito que houve um adepto deles perdido no meio da escumalha a causar problemas. Quer dizer,  com o "depósito" atestado acredito que hajam muitos heróis que fazem e acontecem, mas mesmo uns 4 ou 5 no meio de centenas de adversários nunca causavam aquele circo todo.

História muito mal contada, claro, para disfarçar o verdadeiro problema.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
numa empresa o director que dissesse que não sabia o que fazer era despedido porque não tinha competência para o cargo, mas no nosso Estado grande e incompetente há sempre espaço para os mediocres
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
JMPedroto disse:
numa empresa o director que dissesse que não sabia o que fazer era despedido porque não tinha competência para o cargo, mas no nosso Estado grande e incompetente há sempre espaço para os mediocres
Que o diga o Passos Coelho que mandou emigrar os portugueses porque não tinha soluções para lhes oferecer.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Philipp disse:
Que o diga o Passos Coelho que mandou emigrar os portugueses porque não tinha soluções para lhes oferecer.
não vou entrar no teu troll de politiquices... eu sei que gostas de mediocres, és do bloco
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A noticia da RTP está interessante.

- Adeptos da Academica invadem local reservado aos benfiquistas.

- Adepto encarnado cai na pista e fratura a coluna

- slb reagiu a dizer que adeptos da academica foi responsavel pela confusão

-Bruno lage diz que é preciso prender os culpados.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Acabei de ler agora o comunicado da Mancha Negra a negar em absoluto qualquer envolvimento nos incidentes de ontem que mandou um boifiquista para o hospital - E que lhe corram bem as coisas porque partiu a coluna!!

Aliás, dizem mesmo que são a única claque da Académica, que se saiba, e passaram o jogo todo a apoiar a equipa!

Por outro lado o Boifiquistão inteiro anda a dizer nas 50 televisões (não vi o Porto Canal) que os responsáveis pela cena foram adeptos da Académica.....

Eu que não gosto de emprenhar pelos ouvidos e sou um chato do k@ralho, olho para as bancadas é só se viam peles vermelhas.....

Resumindo e concluindo, ninguém foi responsável!!!

Oh, wait!!

Está me a cheirar que vai na volta a tropa de choque dos Super Dragões ainda vai ser responsabilizada por aquela m3rda toda....
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Malhanga disse:
Acabei de ler agora o comunicado da Mancha Negra a negar em absoluto qualquer envolvimento nos incidentes de ontem que mandou um boifiquista para o hospital - E que lhe corram bem as coisas porque partiu a coluna!!

Aliás, dizem mesmo que são a única claque da Académica, que se saiba, e passaram o jogo todo a apoiar a equipa!

Por outro lado o Boifiquistão inteiro anda a dizer nas 50 televisões (não vi o Porto Canal) que os responsáveis pela cena foram adeptos da Académica.....

Eu que não gosto de emprenhar pelos ouvidos e sou um chato do k@ralho, olho para as bancadas é só se viam peles vermelhas.....

Resumindo e concluindo, ninguém foi responsável!!!

Oh, wait!!

Está me a cheirar que vai na volta a tropa de choque dos Super Dragões ainda vai ser responsabilizada por aquela m3rda toda....

devem estar a ver à lupa as imagens das bancadas a ver se encontram alguém com camisola do Porto para encontrarem o bode espiatório
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Maximus disse:
Segundo a CMTV , o moço que está hospitalizado depois de partir a coluna foi "empurrado" por um adepto da Académica ...

Ora , vejam as imagens que demonstram bem o momento da queda e vejam lá onde é que aparecem ali elementos afetos á académica ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Não se consegue perceber de que clube é quem empurra, pois não se vê adereços de clubes.
A CS está a inventar mais uma vez e a dizer que é um "suposto" adepto da académica.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gaja na sic a perguntar ao PML se ele gostava de ver o SC a ter declarações como a do bruno lage.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os cartilheiros a falarem do puto da lazio que o slm vai ter que comprar por uns 15M como sendo um craque é de morrer a rir.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,150
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Acho que o toupeiral levou o nome do troféu em causa à letra, já que se chama troféu Hospital da Luz