Cartel do regime (Organização Criminosa)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
mega_dragon disse:
Realmente devíamos ter desistido e nunca mais participavamos nas competições europeias após a eliminação frente ao wrexham.
Não entenderam o que escrevi, acho que estão a subestimar demasiado os adversário da liga europa para acharem que a competição são favas contadas.... nós ganhámos a competição 2x num tempo em que tínhamos uma estrutura e tínhamos planteis equilibrado em todas as posições. Ou acham que uma equipa com a nossa defesa é suficiente para as equipas inglesas e outras equipas que venham da liga dos campeões?

Antes do krasnodar o pensamento era igual: "temos obrigação de ganhar ao krasnodar", já se fazia contas para o jogo com o olympiacos e depois foi o que se viu...subestimaram demasiado o adversário, esquecem-se que temos um plantel com algumas lacunas na defesa e ataque e temos um treinador que não consegue ganhar com facilidade a um guimarães com 9

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,450
19,263
JMPedroto disse:
Não entenderam o que escrevi, acho que estão a subestimar demasiado os adversário da liga europa para acharem que a competição são favas contadas.... nós ganhámos a competição 2x num tempo em que tínhamos uma estrutura e tínhamos planteis equilibrado em todas as posições. Ou acham que uma equipa com a nossa defesa é suficiente para as equipas inglesas e outras equipas que venham da liga dos campeões?

Antes do krasnodar o pensamento era igual: "temos obrigação de ganhar ao krasnodar", já se fazia contas para o jogo com o olympiacos e depois foi o que se viu...subestimaram demasiado o adversário, esquecem-se que temos um plantel com algumas lacunas na defesa e ataque e temos um treinador que não consegue ganhar com facilidade a um guimarães com 9
E tínhamos obrigação de eliminar o Krasnodar, assim como temos obrigação de passar o grupo da Liga Europa em primeiro...e depois logo se vê...mas sabendo à partida que temos responsabilidade para ir longe...

Mas é futebol... Também pela derrota em Barcelos,  por essa ordem de ideias lutamos para não descer?  É futebol...

Na época que conquistamos tudo em 02/03 fui as Antas ver um 2-2 contra o belenenses na primeira jornada e esteve 0-2...e depois...

Conclusão: não se pode ir tanto ao mar,  nem tanto à terra por causa de certos resultados bons ou maus. Quem vê futebol já devia saber disso.

O importante é saber catalogar a vitória no galinheiro e embalar !...

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
748
1,745
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
jaco250 disse:
"o benfica ganhou dois titulos de vice-campeão da uefa nos últimos 10 anos"

porco guerra 09/09/2019
Tenho um amigo meu que diz que cerveja sem álcool é o primeiro passo para comprar uma boneca de borracha ... aqui o guerra já trilhou esse caminho de certeza ... mas deve ser de madeira porque não há boneca de borracha que aguente com aquele peso

J

JAEP

Guest
Depois de mais uma decisão incrível da justiça hone e depois do que foi mais um campeonato ganho por eles de forma vergonhosa, entre outre outros no tempo do treta, que não é assim tão distante.

A unica coisa que eu creio que fizesse a diferença era se o FC Porto ignorasse a presença desses cabrões em campeonatos como o do ano passado e se declarasse campeão perante os seus adeptos e festejasse como se assim fosse no final da época.

Além disso os deixar LOUCOS, penso que isso iria chamar atenção de muita gente. E iria faze-los pensar duas vezes, principalmente aos FDP da FPF. Afinal de contas, não estamos a lutar com as mesmas armas.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Digo sem problemas. A partir de hoje quero que compremos tudo e todos. E a unica maneira de derrotar este grupo criminoso

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
«BENFICA É CLUBE DEMASIADO GRANDE PARA PORTUGAL»

Numa entrevista à agência EFE, Domingos Soares de Oliveira foi questionado sobre a indústria do Benfica e assumiu que a dimensão do clube acaba por ficar condicionada face à projeção do futebol português a nível internacional.

......

A piada por si só está feita.
Uns tipos que na CL andam a ser bombos do Basel e companhias...

19 Julho 2018
4,896
10,584
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Paredes5 disse:

Numa entrevista à agência EFE, Domingos Soares de Oliveira foi questionado sobre a indústria do Benfica e assumiu que a dimensão do clube acaba por ficar condicionada face à projeção do futebol português a nível internacional.

......

Os anões também têm a cabeça demasiado grande para o corpo que têm, e não é por isso que deixam de ser pequenos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,043
16,510
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Paredes5 disse:

......

Tal como o Don Pablo Escobar era demasiado grande para a Colômbia... só que depois veio o FBI e companhia limitada. O problema do boifica é o mesmo, é demasiado forte para Portugal, só que depois lá fora não pode usar os trunfos(governo, comunicação social, etc) todos como aqui.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Fiquei estarrecido com as 3 decisões: promoção da toupeira no tribunal, sad vermelha ilibada e o Rangel a assumir o caso quando é arguido na Operação Lex.

O Polvo ganhou...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
jardel disse:
Fiquei estarrecido com as 3 decisões: promoção da toupeira no tribunal, sad vermelha ilibada e o Rangel a assumir o caso quando é arguido na Operação Lex.

O Polvo ganhou...
Ganhou e goleou!

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
a partir do momento que tiram a joana marques vidal da PGR que já se esperava isto...

isto e muitas outras coisas...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,450
19,263
Eu diria que este país sem o Porto Cidade,  Região e Clube,  ou seja, sem contraditório perante Lisboa e o seu umbigo, estava entregue à bicharada e seria totalmente de alienados.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,664
1,736
Dragaostki disse:
Tenho um amigo meu que diz que cerveja sem álcool é o primeiro passo para comprar uma boneca de borracha ...
Se o teu amigo nao se importa, de vez em quando vou citar essa excelente tirada.

O mais dificil vai ser de explicar que o autor é  um amigo do Dragaostki.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O quadradinho na última página do jornal abola de hoje faz demasiado sentido, "o benfica tem problemas de tamanho, são demasiado grandes para Portugal e demasiado pequenos para a europa".

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Adoro o cheiro a borrados que estes fdp emitem quando chega a champions....

Era melhor lá estar também, mas também dá gosto ver este nojentos enrrabados quando não tem os apitaríeis cá do burgo.

Será que vão conseguir algum ponto este ano? Vai ser complicado!