Cartel do regime (Organização Criminosa)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
liguem pra policia porque está um ladrão de bancos em direto na tvi24!
Tudo dito sobre o estado da justiça portuguesa quando um criminoso deste calibre diz em direto que confia cegamente nela.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,666
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tiagotg999 disse:
Riam-se amigos, mas não muito que isto pode ser doença:

"VERGONHOSO!!! Espero que o SLB SE RECUSE A PAGAR ( o SCP não paga a ninguém e está tudo OK)... ou ENFRENTE esta gente!!! Desejo que a Super liga Europeia (com equipas de TOP) venha rápido para o SLB deixar esta Liga a viver do SLB... o LUGAR do SLB não é em Portugal... mas sim numa Liga europeia com os melhores clubes... onde os patrocinios estrangeiros rendem mais... ACABA-se a mama dos clubes portugueses e Liga à custa do SLB... e o SCP sempre pode namorar abertamente com o FCP... trocando titulos à moda do Bronco de Carvalho..."

Isto foi acerca da multa que o selebe foi condenado a pagar (21 mil€).

Contam vocês a esta alma ou conto eu o histórico recente do slb no estrangeiro?
Não sei se conheces a pessoa que fez o comentário, mas avisa esse atrasado mental que se houvesse uma Superliga Europeia a 16 ou 18, o boifica só seria convidado se o F.C.Porto rejeita-se.
 
R

rubickus

Guest
sirmister disse:
este porco alguma vez escreveu algo do genero nas simulações do jonas e do felix?..

https://twitter.com/maisfutebol/status/1176111372977016834
O clube vai ficar calado perante estes artigos? como se isto fosse caso unico?
 

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Vieira diz que Sporting e FC Porto não tinham "pedalada" para Vinícius: «Decisão de o comprar foi minha»

Numa entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira revelou que a decisão de comprar Vinícius foi sua e que Sporting e FC Porto tentaram o avançado brasileiro, que chegou às águias por 17 milhões de euros.

"Em maio, estive em Nápoles para contratá-lo e oferecemos 12 M€, rejeitados pelo presidente do Nápoles. Uns meses depois, dois clubes portugueses e um inglês tentaram o Vinícius. Sporting e FC Porto? Não podem desmentir. Se calhar não tinham era pedalada para o comprar. A decisão de o comprar foi minha. Graças ao crédito que temos sabemos comprar. O principal título do Benfica hoje é a credibilidade", começou por dizer o presidente das águias.

Hahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahah

E orgulha-se de ter pago 17 M por um jogador que marcou 2 golos no Monaco?!

Estou ansioso pela explicaçao em relação ao negocio do RD0
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
O ladrão de camiões cheio de pena do Sporting e a defender o Varandas e a dizer que não há condições para falar com o presidente do FC Porto.
É a prova que este Varadas é mesmo uma melancia!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,188
4,995
rubickus disse:
O clube vai ficar calado perante estes artigos? como se isto fosse caso unico?
O clube está calado há tanto tempo, sobre assuntos bem mais graves e bem mais prejudiciais para nós, achas que vinha agora falar sobre isto?

Andam a nanar há demasiado tempo...nada os incomoda já. Para isso, era preciso que se preocupassem.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
Fui dar uma vista de olhos no serOrc e para espanto meu a grande maioria dos posts é a cascar forte e feio no Vieira e uns que dizem mesmo que quando sair do benfica vai precisar mesmo de viajar para fora do país...
Nem todos são burros e tem o QI de uma formiga...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,626
64,633
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A malta da tvi enervou-se...

Em vez do habitual quarteto lampião, temos o Guedes e o Pina com os outros dois...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
o presidente do benfica a defender o presidente do sporting?... aliança alô?

por muito menos a comunicação alegou aliança entre fc porto e sporting ( nos tempos do bruno carvalho no sporting/processo dos emails lembram-se?), e agora a CS portuguesa não fala sobre uma alegada/hipotética aliança entre benfica e sporting??
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,811
5,125
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Paolitik disse:
ir a uma final da champions?

a erva devia estar estragada, só pode...
Deve ser a nova Champions chamada UEFA Conference Cup 😅 pois podem acessá-la através de repescagens das eliminações da UCL e da UEL 😂
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Eu vi mais uma vez a entrevista do LFV e só penso numa coisa....isto só mostra o quanto o FCPorto neste momento está sem liderança.

Mais vergonhoso q os lampioes terem um líder daqueles é o Porto perder a hegemonia pra aquele fantoche e verificar o quanto o suposto Pinto da Costa (suposto porque para mim pinto da Costa presidente já desapareceu há mt) se fecha em copas com tudo q este diz e faz...

Como é possível termos tudo e sucesso inimaginável e perdermos para este bigodes? Como é possível o Pinto da Costa não humilhar este homem nos seus discursos ?

Ai Porto Porto quem te viu e quem te vê....
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
Impressiomante como a btvi24 é cumplice com corruptos....

O pina fala sobre mala chao....o braz atira o chashball? O pina fala nos emails em que os orcs falam em tudo de ilegal fizeram....o braz da a volta e insinua que orcs foram vitimas....

Se é tao isento...como passa programa todo a defender a sua dama? Grande isencao....grande tvi....

Sempre com aquele sorriso de artista....pena que isto nao dê em nada....porque se desse ia ver o melao que este toto ia ter...