Cartel do regime (Organização Criminosa)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
jaco250 disse:
Uma testemunha diz que o orelhas agrediu a bolha já diz que tentou, é o primeiro passo para branquear a coisa.
Diz que tentou, mas no texto diz que apertou o cachaço.

Obviamente apertar o cachaço é tentativa de agressão. Se fosse partir o pescoço é que era agressão.

#bolabem

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sempre achei, que se este criminoso fosse constituído arguido, num tribunal, quando fosse apertado, falava tudo como um papagaio...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,747
1,122
Postura tipica de quem sabe que pode fazer o que quiser sem que daí advenha quaisquer consequências. Tem as costas quentes, tanto dentro do clube como fora dele.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tiagotg999 disse:
Não tenho por norma vontade de ver os jogos do carnide, mas hoje, um dia após uma assembleia quentinha, vai ser giro.
Contra os Sadinos?
Poupa-te ao trabalho...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,751
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje é o adversário  e o padre ideial, o tal do jogo vergonhoso de Braga da época passada, para que volte o relamborio do Supa Lage, a Supa formação Seixal e outras pantominisses que tais.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,244
4,354
30
Porto
Insultos ao Lage durante o jogo da taça da liga, tarjas colocadas, presidente quase anda (ou andou mesmo?) à batatada com sócios... ou é de mim ou estes gajos andam em guerra durante estes últimos dias e está tudo a ser abafado?

Ai se fosse no Porto... já dava direito a programa na CMtv até às 2h da manhã.

R

rubickus

Guest
Zeus disse:
O que se diria de Bruno de Carvalho se este tivesse agredido um sócio numa assembleia geral?
Entre as escutas do B. Fernandes e o LFV a mandar umas solhas no adepto, escolhem falar da acusacao de racismo do macaco , no reddit.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,778
71,126
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr. Jorge Mendes. Dr. Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós, benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros. Por falar em quotas, estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes", começou por atirar, dirigindo-se, logo depois, de forma direta a Vieira:

"Sr. presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira. Gostaria também de lhe perguntar a quantas Assembleias Gerais veio antes de ser presidente. Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional, tenho uma ideia melhor: ganhar uns jogos na Champions. Devíamos experimentar", acrescentou o sócio em questão, que apontou depois à política de mercado do Benfica e pediu o afastamento de Luís Filipe Vieira da liderança do clube.

"Recentemente, uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que, entre outras cenas, protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota. Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal. Antes de terminar, gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex-presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário. E para terminar, sr. Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo-me à sua presidência. Peço-lhe que conclua", rematou o associado.

Estas são as palavras do sócio agredido. Ainda há benfiquistas com noção