Cartel do regime (Organização Criminosa)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
gnh disse:
Basta ir às notícias no Facebook. A quantidade de alucinados que acha isto brilhante e que nos chama de aziados é assustadora.
Nunca te esqueças desta frase:
Nem todos os burros são benquistas, mas todos os benquistas são burros.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,479
40,279
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno 99 disse:
Nunca te esqueças desta frase:
Nem todos os burros são benquistas, mas todos os benquistas são burros.
em 2016 fizeram um estudo e concluiram que 1 em cada 3 lampiões é tão burro como os outros 2.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,102
2,509
rubickus disse:
Só anti-benfiquismo neste tópico.
Muito bom! Eu sou mais um que quero que os merdas se fodam! Mas não quero que se foda todos que são desse clube de merda. Mas odeio esse clube .
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,846
5,165
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Em 2012 o chel$ky não dava 100 milhões € pelo Hulk em 2020 quer dar 65 milhões € por um gajo que não vale um crlh e que nem sequer joga. Lógica do futebol de hoje em dia 😅
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Sou só eu que acho que este folclore todo de contratações de megacraques e vendas e empréstimos e o crl pode até correr-lhes muito mal?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,026
9,422
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
JPA84 disse:
Sou só eu que acho que este folclore todo de contratações de megacraques e vendas e empréstimos e o crl pode até correr-lhes muito mal?
Eu acho é que isto é fumaça para entreter enquanto o Escobar vai a mais algum interrogatório da Judite.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Estar a ver videos dos cartilheiros a entrega vouchers para a plataforma deles nos programas de televisão é de um nível de vergonha ao do Sócrates a vender o Magalhães na Cimeira Ibero-Americana!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Pinetree disse:
Qual a tua ideia?
Pra já só a desestabilização da equipa.. vêm gajos que vão ter que jogar, podem não se integrar bem, o balneário pode não gostar mt...
Mais do que isso, não sei...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Lucho75 disse:
"Acredita quem quer. Raul De Tomas é o Roberto repetido", diz Costa Carvalho

Antigo candidato à presidência do Benfica, Bruno Costa Carvalho não compreende os moldes em que o negócio Raul De Tomas (RDT) se poderá fazer, quer na saída do espanhol, que tem sido avançada nas últimas horas pela generalidade da imprensa, quer na forma como foi contratado ao Real Madrid.

"A ser verdade, que RDT foi vendido um pouco acima dos 20 milhões pagos ao Real Madrid já cansa. Acredita quem quer. É o Roberto repetido", salienta o antigo candidato à presidência do Benfica.

Bruno Costa Carvalho reaviva a memória e aborda o tema do guardião espanhol que não vingou na Luz. "Para quem não se lembra, o Roberto chegou ao Benfica por um preço absurdo e saiu ligeiramente mais caro depois de exibições patéticas".

Agora com o avançado Raul De Tomas, o ex-candidato à liderança do Benfica nota que o clube da Luz "pagou dinheiro a mais ao Real Madrid para resolver o caso Garay, RDT não marcou nada aqui, mas ainda se valorizou face ao preço excessivo inicialmente pago. É de rir."

Assim sendo, Costa Carvalho diz que "acredita quem quiser, mas neste país pode-se fazer tudo". "Mas tudo mesmo. Até ao dia em que se cai em desgraça. Nesse dia ficam todos fortes."

Em publicações feitas no 'Facebook', Bruno Costa Carvalho revela ainda que não colhe o argumento das contas oficiais aprovadas em assembleia e dá alguns exemplos.

"Não me venham falar de Relatórios e Contas. Os do BES, da PT, do BPN, do BPP, da CGD e por aí fora, também existiam e eram auditados pelas melhores empresas do sector. Depois foi o que se viu..."
Este FDP vermelho chateou-se com o patrão???

Atão o orelhas não o tinha comprado como faz sempre com os seus inimigos, com aquele projecto da rádio??

Vamos lá rebentem-se uns outros....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Vlk disse:
Eu só tenho uma dúvida se este que marcou 0 (ZERO) golos na Liga Vale 20 milhões, quanto é que vale o Tiquinho?
Desses eurocagalhões de certeza com que o Espanhol vai pagar acho que vale muito mais....

Mas na verdade, em aerios a sério, acho que ninguém sabe...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
JPA84 disse:
Sou só eu que acho que este folclore todo de contratações de megacraques e vendas e empréstimos e o crl pode até correr-lhes muito mal?
Isto é tudo fumaça para não se falar dos podres em que estão envolvidos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,568
17,235
33
Vila Das Aves
JPA84 disse:
Pra já só a desestabilização da equipa.. vêm gajos que vão ter que jogar, podem não se integrar bem, o balneário pode não gostar mt...
Mais do que isso, não sei...
Completamente de acordo, basta recuar quando chegou o super craque Ferreyra para ganhar 3 ou 4M€/ano e tinham Jonas e outros titulares a ganhar metade (ou nem metade sequer) que isso.

Parece que não mas fode o balneário todo.