Cartel do regime (Organização Criminosa)

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Ignis Draco disse:
Comunicado nojento de um clube nojento.

Convinha também que a nossa reação não fosse um simples twit de uma pessoa que nem pertence à Administração do FC Porto.
estao todos a dormir e nao sao so eles os moderadores deste forum tambem estao...
O infiltrado do marulanda nao foi expulso..



 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,671
2,379
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois não querem que os odeie de morte... é preciso muita lata depois do que se passou no salao de festas

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,988
45
Lisboa
A Lata Suprema destes filhos da puta. Só me apetece sair à rua com um pau e desancar em tudo o que forem lampiões.

Mas ainda me fode mais alguns portistas que se acham bem feitores e vêm com a conversa do "ai eu sou isento e acho que foi mal invalidado". FDS mas está tudo burro crl?!? Ainda por cima numa jogada de falta mais que evidente nas várias repetições.
E depois a do nosso 3o golo ainda mais ridículos os filhos da puta, então se o encosto do Soares é falta o que é que aquilo que o Aurélio lhe está a fazer? Não lhe está a puxar o braço de forma muito mais evidente crl?!! Não era penalti seus paneleiros do caralho, lampiões de merda?!?

Ai do representante portista que não nos saiba defender desta merda. Principalmente daqueles que estão mais expostos, nas televisões por exemplo. Se não o fizerem, e não contratacarem violentamente nem merecem ser deste clube.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Eles usam a mentira como arma, sabem perfeitamente que os comunicados são apenas para alimentar os adeptos. Quem faz estes comunicados não são burros nenhuns, muito pelo contrário. Eles conhecem perfeitamente o seu público alvo. Basta 70% acreditar (são bem mais), para continuar a apoiar a direção nesta guerra de informação e a fazer barulho contra o Porto. Depois é uma bola de neve, que acaba por criar pressão desde os árbitros ao presidente da liga.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,145
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paulo Teixeira disse:
Os atrasados dos lampiões engolem estes comunicados e ficam convictos que a verdade está do lado deles. Basta ouvir as conversas de rua e café para saber isso. Isto agora é à descarada vale tudo. Se o fdp do Viera anda a gozar com o governo com a justiça portuguesa e não se passa nada que mais há a dizer? Farto desses cabroes
Tens por ai muita gente que diz que o FCP o ano passado perdeu por causa do SC...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Por falar em futebol Português hoje andava pela marginal de Matosinhos o sr. Presidente da Federação. Mas para esse está tudo bem e quando assim é..............
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
canadian dragao disse:
nao conheco nonguem a pessoalmente por isso so posso o ir pelo comentario.e o por nao deixar nenhum sinal que e brincadeira.e como nao sou tambem daqueles vai atras rever comentarios em cima de comentarios..
Eu também não o conheço
Mas venho aqui diariamente e tenho lido muitas vezes o @Marulanda
Ele está a ser irónico 😉😉
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MADJER99 disse:
estao todos a dormir e nao sao so eles os moderadores deste forum tambem estao...
O infiltrado do marulanda nao foi expulso..
Não sei se era ironia ou não, mas o @Marulanda não é infiltrado nenhum, é portista. Acho que nunca vou concordar com um único post dele, mas não é infiltrado.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Eu se fosse ao Ferro estava indignado. O colega no eixo da defesa consegue ser pior e ninguém fala nele.
O Ruben Dias é bom central.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Philipp disse:
Eu se fosse ao Ferro estava indignado. O colega no eixo da defesa consegue ser pior e ninguém fala nele.
Não concordo! O Rambo é melhor que o Ferro, mas também não é difícil ser melhor que o Ferro, o rapaz é fraquíssimo, cada vez que me vem à lembrança o golo do Marega na Luz a ver as figuras tristes do Ferro parto-me a rir. 😂😂😂
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Ignis Draco disse:
Não sei se era ironia ou não, mas o @Marulanda não é infiltrado nenhum, é portista. Acho que nunca vou concordar com um único post dele, mas não é infiltrado.
Portistas destes são pior que uma toupeira. Não interessam ao nosso clube.