Se o benfica b fosse um clube serio, esse horta era de imediato suspenso e vendido. Sera que vao ter coragem de o meter a jogar?
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
É um nó cego em qualquer tipo de lógica...sirmister disse:O estado não deve querer dar a reforma a este cartilheiro, vai fazer 100 anos e continua a cartilhar.
https://twitter.com/hugotiago_/status/1221486903800815616
Não creio, tristes ficaram eles por não estarem lá a tirar fotos também e a verem o jogo do benfica A.deco macau disse:Se o benfica b fosse um clube serio, esse horta era de imediato suspenso e vendido. Sera que vao ter coragem de o meter a jogar?
Os cartilheiros dizem tudo e o seu contrario.. olha esta do record de hojeslowboy disse:É um nó cego em qualquer tipo de lógica...
Ai f***-se. morri.sirmister disse:Os cartilheiros dizem tudo e o seu contrario.. olha esta do record de hoje
![]()
Se ele comesse a palha que escreve, mas ele sabe que é palha. Como quem quer. Se eu ganhasse a vida a escrever coisas assim, metia a minha cabeça num balde. Se ele acha normal, está me modo auto-engano.Lucho75 disse:Foi este o artista que escreveu sobre as tochas.
Outro cartilheiro![]()
irmao gemeo do pedro guerraLucho75 disse:Foi este o artista que escreveu sobre as tochas.
Outro cartilheiro![]()
Lucho75 disse:Foi este o artista que escreveu sobre as tochas.
Outro cartilheiro![]()
Não foi ele.Lucho75 disse:Foi este o artista que escreveu sobre as tochas.
Outro cartilheiro![]()
Ele e o director portanto vai dar ao mesmosirmister disse:Não foi ele.
Pedro Malaco, e valter Marques, assinam aquilo.
O mais ridículo é o defesa que não alivia a bolaDragon disse:Dass... não tinha visto esse golo. Que passadeira vermelha. Nem uma falta para cortar a jogada.
Se não é propositado, parece.